terça-feira, 8 de julho de 2025

O nosso colaborador e poeta Emanuel Bento analisa a lista de Rui Caetano à CMF

 «Uma pobreza da pior mesmo, a que se junta um grupo de imberbes. Ainda por cima a pobreza nem é franciscana. É esta a única ilação a reter da lista que o candidato do PS-M à CMF apresentou, o tal cujo mérito político é ter tido o pior resultado de sempre dos socialistas no Funchal…»
Nota da redação:
 O nosso poeta e insigne jornalista Emanuel Bento não analisou bem um pormenor na sua apreciação da lista apresentada por Rui Caetano. 
 Aqui na ilha da Madeira, o PPDê açambarcou praticamente quase todos os bons quadros. As pessoas mais experientes e mais capazes não aceitam pertencer às candidaturas dos partidos da oposição. Conseguir a adesão de bons quadros não é nada fácil. A maioria deles escolhe deliberadamente o PSD porque é o partido que lhes dá maiores garantias de emprego e sucesso profissional. Daí as dificuldades dos partidos concorrentes em recrutar bons quadros com experiência e capacidade para exercer os futuros cargos.


 
Artigo de opinião escrito no quinzenário "O Garajau" por Emanuel Bento

2 comentários:

  1. PS caíu no descrédito total. O escolhido do Cafôfo para liderar a CMF é um tal Rui Caetano. Este é como se fosse um jogador da terceira liga. Quem no seu perfeito juízo vai votar nessa nulidade um pseudo intelectual. Coitado dos alunos. Devem passar as aulas a dormir com as verborreias monocórdicas do professor Caetano.

    ResponderEliminar
  2. QUESTIONA
    https://www.youtube.com/watch?v=o-fsD4BkgOY

    ResponderEliminar