É caso para perguntar: "Onde estava em 1985? Onde vivia e como vivia?" Isso é que ele devia explicar, para os jovens de hoje saberem como é que na Madeira se consegue chegar a multimilionário, supostamente de forma séria e honesta... (Luís Oliveira)
O Alberto João foi padrinho desse e do Avelino. Foram.empreendedores, e cresceram bastante a custa dos madeirenses! (Agostinho Delfino Inácio)
Só que todo esse Bla Bla Bla de êxito tem um nome e uma receita, o nome Alberto João, receita Compadrio, ele que explique o que aconteceu ao Lusitânia Expresso , que tinha como armador João Silvério Pires e que foi o primeiro a assegurar ligação de ferry entre ilhas. Ele que explique como recebeu do GR um milhão, de subsídio, quando alugou por esse mesmo período o Lady of Man por setecentos mil .....isso não é saber é sabujice. (Genaro Rodrigues)
Ele esqueceu-se de falar no barco do Silvério Pires que "alguém" desamarrou durante a noite no cais molhe da pontinha e que ficou à deriva do mar e de manhã apareceu encalhado e destruído na praia do Lazareto no Funchal. (Maria Martins)
Os bandidos contam sempre as historietas que lhes convêm. Mas há quem tenha memória e a HISTÓRIA NÃO OS ABSOLVERÁ! Em simultâneo com o foguetório do sucesso do Grupo Sousa, outros estão a ir à PJ prestar declarações! Tremem mais do que se estivessem nos bares da popa do navio Roubo Marinho!
ResponderEliminarEstudasses ó gilinho
ResponderEliminarFugiste à tropa e voltaste fugido da Venezuela. Porque não ficaste na Madeira. Hoje serias considerado uma pessoa seria e culta
Ofélia já te disse que andas a tomar as pastilhas trocadas! Pede alguém para te dar a medicação!
ResponderEliminarO COELHO AGORA CHAMA-SE OFÉLIA??????
EliminarNo trapiche o cuelho mudou de sexo?
EliminarEle está internado na ala feminina
Eliminar