BOMBEIRO DA MADEIRA
MULHER AGREDIDA CORRE O RISCO DE FICAR CEGA MESMO APÓS DUAS CIRURGIAS.
Já foram conhecidas as medidas de coação para o bombeiro da Madeira que agrediu a mulher em frente ao filho.
O vídeo já chocou os portugueses e as imagens são mesmo de conteúdo sensível. Na madrugada de domingo, um Bombeiro da Madeira, agrediu a mulher em frente ao filho de apenas 9 anos.
A vítima foi socorrida no local, levada para o hospita e está agora a viver em casa de familiares, sob proteção policial e a ser acompanhada pela segurança social.
Quanto ao agressor, já foram conhecidas as medidas de coação e ficou em prisão preventiva. Segundo a SIC, o arguido confessou todos os factos e mostrou arrependimento.
Sabe-se que a mulher de 34 anos já foi submetida a duas cirurgias num dos olhos e poderá ter de fazer uma reconstrução facial. Poderá ainda ficar com défice de visão num dos olhos.
Os bombeiros de Machico, para onde trabalhava o agressor, condenam a agressão através de um comunicado e esperam justiça.
Leia mais em: https://www.vip.pt/bombeiro-da-madeira-mulher-agredida-corre-o-risco-de-ficar-cega-mesmo-apos-duas-cirurgias
Vão limpar o sarampo do bombeiro na prisão. Nada justifica o ataque bárbaro à mulher. Se já estavam a viver separados o que ele tinha a ver se a mulher tinha outros homens na vida dela. Ataque de ciúmes fulminante. Os ciúmes patológicos são capazes de matar outra pessoa. Esse bombeiro deve receber tratamento psiquiátrico na prisão para combater os excessos incontidos de raiva.
ResponderEliminarComentário eleitorista
EliminarAquilo é "rimel" pirata comprado numa loja dos 300
EliminarRímel de fraca qualidade
EliminarDe facto o rímel foi muito mal colocado. Mas como tiraram a foto de imediato....
EliminarÉ um alarme social do caraças. Nunca na história da ilha da Madeira tinha um gajo dado umas caneladas na mulher. É coisa nunca vista.
ResponderEliminarEsse é um comentário digno de um filho da puta.
EliminarFinalmente alguém com tomates
EliminarO pravda quer lavar a cara... sem água!!!!
ResponderEliminar