quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Milton o agressor da mulher em Machico já foi preso pela PSP. A justiça actuou por causa do alarme social

 A PSP que só serve para aplicar multas, desta vez foi obrigada a actuar.


Este homem violento é bombeiro voluntário em Machico, ele deveria ser expulso dequela cooporação! Quem faz isto à própria família, como é capaz de socorrer alguém???

Pelo que sabemos este agressor chama-se chama-se Milton Santos de alcunha "Magalhães", tem uma barbearia em Machico, na Água de Pena...





Comunicação social aguarda chegada do bombeiro agressor à porta do tribunal.

A comunicação social está em peso à porta do Tribunal Judicial do Funchal, à espera da chegada do bombeiro de Machico que agrediu a mulher.

Até ao momento, desconhece-se a hora em que o detido será presente a tribunal, sendo que o interrogatório poderá acontecer no prazo máximo de 48 horas e a detenção, por parte da PSP, aconteceu apenas na tarde de ontem.

Por enquanto, o detido aguarda nas celas do Comando Regional da Madeira da PSP.

https://www.jm-madeira.pt/ocorrencias/comunicacao-social-aguarda-chegada-do-bombeiro-agressor-a-porta-do-tribunal-NG18699499

Agressor de violência doméstica em Machico já foi detido pela PSP

A detenção ocorreu às 19h28 desta terça-feira

O Comando Regional da PSP da Madeira acaba de informar a detenção do homem, de 35 anos, natural e residente em Machico, suspeito de crime de violência doméstica.

"A detenção ocorreu após a emissão e entrega de mandados de detenção fora de flagrante delito por parte do DIAP - MP à PSP pelas 18 horas do dia de hoje, tendo o suspeito sido interceptado pelas 19:28", pode ler-se na nota.

O detido encontra-se nos quartos de detenção da PSP, aguardando apresentação para interrogatório judicial, que deverá ocorrer no prazo máximo de 48 horas.Conforme o DIÁRIO noticiou, as moradas quer da vítima como o do agressor estão referenciadas pela PSP. Fábio Castro, subintendente da PSP revelou ao DIÁRIO, que o próprio suspeito esteve esta manhã na esquadra de Machico para alegadamente formalizar queixa-crime. Contudo, acabou por desistir e foi embora.

Quanto à vítima, apesar de não beneficiar de escolta policial em permanência, a PSP disponibilizou "as medidas de protecção necessárias" assim como "contactos directos com os polícias encarregues da investigação do processo", tendo em vista o esclarecimento de dúvidas, trâmites do processo e algum procedimento necessário.

https://www.dnoticias.pt/2025/8/26/460802-agressor-de-violencia-domestica-em-machico-ja-foi-detido-pela-psp/

18 comentários:

  1. Deviam vandalizar a barbearia desse animal.

    ResponderEliminar
  2. Mais um que, em vez de sair do armário, usa a mulher como mau disfarce….

    ResponderEliminar
  3. Há um caso recente de um alto dirigente "educativo" que levou a mulher ao suicídio! Tudo tão bem abafado que a senhora foi a sepultar em segredo, como um cachorro abandonado. O ordinário, de recompensa, foi promovido e continua rodeado de meretrizes que escondem o seu desvio sexual e de pesonalidade manipuladora e narcisista.

    ResponderEliminar
  4. Coitado. Foi o último a saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas chegou a tempo de arriar.....

      Eliminar
    2. Estes comentários são de polícias. Eles simpatizam com ele.

      Eliminar
    3. Mais depressa...... com ela !!!!!

      Eliminar
  5. Ele está desejando de ir para uma cela de negros. Como tem curso de mangueiras.... e com este calor..... não há incêndios que resista....

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Esse é o contrário. A mulher é que lhe arria forte e feio.!!!!

      Eliminar