Rui Castro é um empresário dono de 14 autocarros de luxo com sede nas Courelas em SantoAntónio que os aluga com motorista para transportar passageiros para eventos, equipas de futebol que vêm jogar à Madeira; assim como turistas de cruzeiros que demandam o porto Funchal. É um empresário sem excrúpulos ligado ao PSD Madeira .
Tem 14 motoristas para a sua grande frota de autocarros; desses apenas 4 estão regularizados com gozo de férias e descontos para a Segurança Social. O resto dos motoristas trabalham à tarefa pagos com dinheiro vivo sem quaisquer recibos ou descontos para a segurança Social.
Cada motorista recebe em dinheiro vivo 37 € por viagem. Não há contrato de trabalho, nem sequer o uso do famigerado recibo verde. Todas as queixas dos motoristas na Inspecção de Trabalho acabam em saco roto, sendo os motoristas queixosos, denunciados ao próprio dono da empresa por alguém do PSD que trabalha dentro da inspeção de Trabalho. Este Rui Castro é um oportunista que tem as costas quentes por parte do PPD Albuquerquista. É amigo dos juizes e dos magistrados do Ministério Público a exercer funções na Região Autónoma da Madeira. Transporta com regularidade os agentes da polícia judiciária (PJ) do Funchal quando vão de férias ou a jantaradas nos melhores hotéis da Região.
Transporta os juizes bem conhecidos na nossa praça como é o caso da célebre juíza Joana Dias e o comandante da Polícia de Segurança Pública no Funchal. Digamos que é um empresário bem sucedido que enriquece roubando os direitos aos seus trabalhadores. Depois, nada, mesmo nada lhe acontece, uma vez que tem as costas quentes por parte dos altos dignatários do Regime Jardinista/ albuquerquista. Enche os bolsos, cada vez compra mais autocarros de luxo está rico e não cumpre os seus deveres de empresário para com os seu trabalhadores.
O Pardalão rouba a Segurança Social. Já faz isso há anos e nada lhe acontece!

https://atletismodamadeira.pt/blog/2023/07/11/estreito-e-jardim-da-serra-campeoes-absolutos/
O amigo de Ronaldo que conduz equipas pela Madeira
No autocarro de Rui Castro viajam as equipas que visitam a ilha, dos três grandes até às do Campeonato de Portugal. Mas nada se compara ao dia em que transportou os campeões da europa devagar, devagarinho. As histórias do motorista dos craques contadas ao Maisfutebol.
Foda-se! É com cada pardalão nesta terreola!
ResponderEliminarNem vi o quecé que essa guagua tinha de tanto luxo... Um vilhão fanfarrão ao volante? O que não faltam são taxistas iguais...
ResponderEliminar