sábado, 3 de janeiro de 2026

Finalmente Pedro Calado já recuperou o seu passaporte agora pode ir a Londres andar de Bentley na companhia do padre das esmolinhas e o cara de velha



«Encomendem os coletes de forças. Vamos precisar de pelo menos uma centena.
Mais do que a anulação das medidas de coação, choca-me ver o Ministério Público virar o bico ao prego em todo o processo da operação Zarco. Renegar a própria atuação e defender agora que o acórdão da Relação de Lisboa devia ser anulado. Isto é absolutamente chocante. (Leiam a notícia da NOW).
Estamos a falar do mesmo MP que enviou mais de 100 inspectores para a Madeira, numa megaoperação para investigar corrupção no Governo Regional.
Isto só tem duas leituras possíveis:
Ou o país assistiu a uma das maiores e mais irresponsáveis loucuras judiciais da sua história — com recursos públicos queimados numa encenação digna de manicómio — ou então estamos perante a mais alta interferência política e corrupção instalada no topo da justiça.
Escolham a vossa versão.
Qualquer uma delas é gravíssima.
PS: A nomeação de Amadeu Guerra por Luís Montenegro já começa a dar frutos… a começar na Madeira.»(análise de Raquel Coelho)



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tirar supostamente um curso para repetir comentários com essa única palavra mostra um caso de curso pago ou de analfabetismo funcional...

      Eliminar
    2. Não vale a pena argumentar com uma besta laranja. É um papagaio tolo

      Eliminar
    3. Tás a reclamar que dói?
      Estudasses

      Eliminar
  2. Essa de analfabetismo funcional está bem visto. É o que mais há na mamadeira!

    ResponderEliminar