O cavalheiro do centro (de ventas largas) é outro vassalo reacionário dos grandes senhores do dinheiro e contra os trabalhadores
«A Madeira tem um problema com Venezuelanos…
Antes vinham gabarolas e tratavam os Madeirenses como se fossem inferiores porque tinham dinheiro.
Quando as coisas ficaram feias na Venezuela muitos vieram para a Madeira, e muitos deles atualmente vivem de subsídios, tiveram coisas dadas pelo governo, tiveram prioridade no mercado de trabalho, e sempre foram um pouco hostis contra os Madeirenses (não tanto como outras raças mas não se integraram muito bem).
Eles essencialmente tomaram conta da zona da Ribeira Brava e nós evitamos meter lá os pés agora. Espero que muitos desapareçam para a Venezuela e nunca mais voltem.» -Ora bem! tem razão o nosso leitor.
A Madeira tem um problema com Venezuelanos…
ResponderEliminarAntes vinham gabarolas e travam Madeirenses como se fossem inferiores porque tinham dinheiro. Quando as coisas ficaram feias na Venezuela muitos vieram para a Madeira, e muitos deles atualmente vivem de subsídios, tiveram coisas dadas pelo governo, tiveram prioridade no mercado de trabalho, e sempre foram um pouco hostis contra os Madeirenses (não tanto como outras raças mas não se integraram muito bem).
Eles essencialmente tomaram conta da zona da Ribeira Brava e nós evitamos meter lá os pés agora. Espero que muitos desapareçam para a Venezuela e nunca mais voltem.
O coño mira Macedo também foi capturado?
EliminarO cuelho nunca mais lhe deu palco.....
Alessandro, como Vai a tua relação com o limpa-cus?
EliminarVejam o lado bom desta detenção do Maduro, pode ser que assim os miras se vão embora da Madeira de vez e nunca mais os vamos ter de aturar
ResponderEliminarOs miras e oa gilinhos
EliminarO Poderoso Chefão (Mario Puzo): um clássico sobre crime e redenção
ResponderEliminarhttps://livroecafe.com/o-poderoso-chefao-mario-puzo-um-classico-sobre-crime-e-redencao/