domingo, 28 de novembro de 2021

Ladrões das execuções são protegidos pela Justiça em Portugal (ver este episódio do Sexta às nove)

 Veja tudo nesta investigação de Fátima Felgueiras

https://www.rtp.pt/play/p8163/e569635/sexta-as-9 (ver tudo a partir do minuto 18,20)

 Caso dos irmãos gêmeos António Nunes e José Severino que roubavam a torto e a direito o recheio de várias empresas levando consigo todos os meios e produção inviabilizando o funcionamento dessas mesmas empresas e lançando para o desemprego centenas de trabalhadores. 
 O processo era simples arranjavam um agente de execução para trabalhar para eles levando consigo sentenças de penhora emitidas pelos tribunais corruptos deste país, iam acompanhados de agentes da GNR apresentavam-se junto à várias empresas e procediam ao saque de avultados bens que depois vendiam a preços abaixo do valor real e em seguida recebiam comissões e dinheiro por parte dos imobiliários e empresários que adquiriam esses bens ao preço da chuva. As empresas a saque pelas penhoras ficavam sem o recheio e os meios de produção, depois eram vendidas ao preço de um euro. 
 Portugal é de facto um país de ladrões protegidos pela justiça corrupta que destrói o país e cria todos os dias mais pobreza e desgraça. 
 Aos juízes deste regime, a esses  nada de mau lhes acontece. Os pardalões ganham 5, 6 e 7 mil euros por mês acrescidos de 850€/mês para ajuda da renda da casa. 
 Quem cai nas mãos desta gente terrorista é como uma alma que cai no inferno nunca mais volta a esta vida!








1 comentário:

  1. A Agente de execução João Marques autora da maior burla da Madeira nunca foi importunada pela justiça e vive à grande e à francesa, Porque razão o aparelho de justiça nunca foi em cima dela? O Coelho que nunca roubou ninguém é que vai preso!JUSTIÇA AGACHADA

    ResponderEliminar