terça-feira, 23 de novembro de 2021

O "padre" Ricardo pariu mais um escrito à meia noite! O pobre de espirito ainda diz que os hackers estão atacando o jornal dele

 

["Padre" Ricardo, trabalha para o dono disto tudo e sua esposa a jornalista Isabel Vieira é assessora de imprensa de Pedro Calado, na CMF. Mas que dois jornalistas independentes?]

Um diário em acentuada perda de leitores e assinantes, porque cada vez publica menos notícias que possam interessar aos mesmos . Um Diário à imagem e semelhança dos seus mentores e Donos Disto Tudo, escreve sobre tudo, menos sobre as noticias e a informação à qual os madeirenses têm direito.

 Este antigo "padre jornalista" é um traidor à Santa Madre Igreja . 

 De facto podemos com toda a segurança exclamar: Mal empregadas esmolinhas que as nossas velhinhas deitaram na caixa das esmolas das nossas igrejas para que o padre fosse para Paris estudar Comunicação Social por conta da nossa Diocese. Ah! povo enganado!

O Pardalão na sua arenga, ainda fala em «liberdade de expressão» quando na redação do DN, é o maior censor dos seus colegas jornalistas, seus subordinados. 
 Oh padre tu não deves andar bem da tua cabeça! 

1 comentário:

  1. Nossa que mulher feia. Já era altura do Oliveirinha arranjar uma jornalista estagiária de 25 anos.
    O lagartixa cá gosta de carne tenra!

    ResponderEliminar