sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Cristina Pedra chora lágrimas de crocodilho pelos pequenos empresários madeirenses que não receberam apoios

 


 Logo essa senhora que juntamente com o pai, José David Pedra e Luís Miguel de Sousa são donos e sócios do monopólio dos portos da Região Autónoma da Madeira e fazem com que os madeirenses consumam os produtos de primeira necessidade muito mais caros do que os Açores devido aos altos preços praticados pela carga e descarga de navios. Porque, descarregar um navio na Madeira é o dobro mais caro do que descarregar o mesmo navio  no porto de Leixões.

  Mais, ainda roubam o POSEIMA na sua totalidade. O POSEIMA é um apoio especial concedido pela União Europeia aos transportes de mercadorias às regiões ultraperiféricas para que o preço dos bens de primeira necessidade seja igual aos preços praticados nos países da União. Como Cristina Pedra  e o pai juntamente com o Luís Miguel de Sousa são os únicos donos dos portos da Madeira e exploram aquilo tudo em regime de monopólio, praticando preços altíssimos, ficam naturalmente com os milhões enviados por Bruxelas ao abrigo do programa de ajudas chamado POSEIMA.

 Esta senhora é de facto uma grande hipócrita. Primeiro rouba os pequenos empresários todos com os altos preços praticados nos portos da Madeira e Porto santo e agora finge que está com muita pena e ao lado deles! Senhora Cristina Pedra demita-se por favor do  cargo de vice-presidente da CMF é o mínimo que os madeirenses exigem de vossa excelência.



https://www.dnoticias.pt/2021/11/25/286493-43-dos-empresarios-funchalenses-nunca-aproveitaram-quaisquer-fundos/#




1 comentário:

  1. Quem diria, uma Câmara com uma rapinadora vampira em Vice-presidente?! Só mesmo numa terra de tontos abrutalhados!

    ResponderEliminar