segunda-feira, 22 de novembro de 2021

O deputado do JPP na sua ingenuidade ainda acreditou na JUSTIÇA fascista e o resultado está à vista

 


 Como deputado da ALRAM, queria ter acesso a documentos oficiais da Secretaria do Turismo Cultura e Transportes, sobre o dossier do aeroporto e do ferry e para isso recorreu ao Tribunal Fascista TAFF, (Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal) sua pretensão foi logo chumbada.  Inconformado, o nosso amigo Élvio, como acredita piamente na Justiça, recorreu para o  Tribunal Central Administrativo do Sul.
 Levou nova nega e derrota na sua pretensão, ficando ainda por cima com o ónus do pagamento  das custas processuais. 

Não contava naturalmente com as manobras de dilação do advogado fascista Guilherme Silva que apenas com um simples telefonema para os senhores juízes desembargadores virou o resulto do acórdão a favor do Governo PSD da Madeira.

 Élvio Sousa é como aquele cidadão altruísta e cheio de boa fé na humanidade e que pretendendo acabar com o negócio da prostituição decide ir ao bordel da sua cidade e começa a falar com o porteiro da casa de passe pedindo acesso para falar com as prostitutas que trabalham no seu interior, para lhes falar num programa de reabilitação moral. 

 Escusado será dizer que é logo espancado pelos proxenetas de serviço, que vêm naquele inesperado "freguês" ,como alguém que lhe quer destruir o seu «negócio".. Assim aconteceu ao nosso ingénuo deputado quando se dirigiu ao TRIBUNAL fascista afim de pedir justiça.




2 comentários:

  1. Gilinho essa da gaiola aberta é piada para o meio taco de Gaula?

    ResponderEliminar
  2. Gilinho e as suas fábulas. Esta teve piada Gilinho!

    ResponderEliminar