2022 , já foi ontem publicada no diário da República
«SEF será extinto até 11 de janeiro A extinção do SEF foi ontem publicada em Diário da República, tendo agora o Governo 60 dias para transferir as competências policiais para a PSP, GNR e PJ e criar a Agência Portuguesa para as Migrações e Asilo. Depois de o Presidente da República ter promulgado com reservas o decreto do parlamento de extinção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), remetendo a sua apreciação decisiva para posteriores decretos de execução do Governo, o executivo socialista tem até 11 de janeiro de 2022 para proceder às transferências de atribuições em matérias administrativa e de segurança interna.»
O passo mais importante seria ter também a coragem necessária para extinguir o MP e todo o actual sistema de sistema de justiça, que foram herdados do passado fascista e não servem ao país.
Queremos uma justiça decente, independente e que preste contas à democracia. Acabar com os salários das arábias praticados em beneficio dos seus membros para fazerem uma justiça só em beneficio dos ricos e de quem tem dinheiro para pagar a bons e caros advogados. Vamos acabar com os privilégios e torres de marfim destes senhores. O país agradece! A justiça deve ser eleita pelo povo e prestar contas de 4 em quatro anos. Assim não sendo não tem legitimidade para se chamar ÓRGÃO de SOBERANIA.
Viva a nossa imprensa clandestina: A verdadeira liberdade de expressão em Portugal!
Gilinho vai se candidatar ao novo SEF....para proteger os fugitivos.
ResponderEliminar