«Quando dei os primeiros passos na política activa em 2009, no Parlamento Regional da Madeira ainda pensava que os senhores juízes e magistrados do MP eram pessoas isentas, decentes e de uma independência a toda a prova em relação ao poder económico e politico.
Ah! como estava enganado!
Em 2009 o meu partido da altura, o PND decidiu que eu deveria denunciar o negócio que Carlos Pereira e Luis Miguel de Sousa faziam com os jogadores estrangeiros que jogavam no Marítimo.
Denunciei então que os dois cavalheiros acima citados faziam negócio com os jogadores do clube, alugando-lhe apartamentos e automóveis de uma ret-a-car que possuíam. O Governo Regional metia no club milhões de euros e grande parte dessas verbas iam parar ao bolso dos dois senhores acima citados. A minha denúncia foi alvo de um processo em Tribunal e quando dei por mim tinha o meu salário de deputado quase todo penhorado para ir parar ao bolso destes mesmos senhores. Vi logo que a Máfia instalada já dominava a Justiça e que esta trabalhava de facto para eles.
Quando me apercebi da forma como actuavam estes cabrões da Justiça, já era tarde demais e já nada podia fazer para escapar à rede que me tinham montado para eu cair!»
Até parece que esse badamerda alguma vez teve razão.
ResponderEliminarO Ivo quando está de férias na Madeira anda sempre de mão dada com a máfia das inspeções automóveis, o Henriques e toda a podridão atrás. juízes isentos são poucos!
ResponderEliminar