Um leitor atento às notícias do Pravda ilhéu esclarece no anonimato (por causa das punições da juizada fascista) a verdade acerca do Iate supostamente alugado pelo Bernardo Sousa.
«Há que anos que essa embarcação é do Ricardo Sousa (pai desse labrego) é o "banco mau" (parte caloteira) do Grupo Sousa. Constava na altura da aquisição desse barco (registado em Barbados e não nas Cayman) que o Luís Miguel Sousa e "banco bom" (o que só factura) não tenha gostada do show-off da aquisição. É que a Quinta do Lorde já era um caso perdido e deu nas vistas essa aquisição do papá do piloto estoira-carros. Consta que atracava de borla na Quinta do Lorde até esta ser saneada pela banca. Depois esteve no Funchal e agora Porto Santo, nunca pagando nada à Região. Nem na Madeira está registada...»
Os carros e as corridas são das maiores paixões de Bernardo Sousa, de 34 anos, que, desde cedo, entrou no mundo dos ralis... onde se tornou campeão. Mas a loucura do piloto por velocidades vai, por vezes, para além da competição: por exemplo, no dia 21 de maio de 2020, em plena pandemia, sofreu um aparatoso e perigoso acidente no Túnel do Paúl do Mar, na ilha Madeira.
«Vamos ser claros, Bernardo Sousa veio à região para ser operado, espatifou um carro e num ápice chegou e partiu, tudo isto aconteceu em dias, houve quarentena? Não! (Ver Pravda)
Polémica: Bernardo Sousa destrói carro de luxo na Madeira mas o seu nome foi "apagado" do acidente
A notícia do desastre foi amplamente divulgada mas o nome do filho de Ricardo Sousa, um dos homens mais ricos da Madeira, nunca foi mencionado. Veja as imagens.Os carros e as corridas são das maiores paixões de Bernardo Sousa, de 34 anos, que, desde cedo, entrou no mundo dos ralis... onde se tornou campeão. Mas a loucura do piloto por velocidades vai, por vezes, para além da competição: por exemplo, no dia 21 de maio de 2020, em plena pandemia, sofreu um aparatoso e perigoso acidente no Túnel do Paúl do Mar, na ilha Madeira.
O concorrente do 'Big Brother Famosos' seguia num Mercedes C63 AMG S, cabriolet, avaliado em cerca de 131 mil euros e que ficou destruído Ver Flash
Sem comentários:
Enviar um comentário