domingo, 21 de agosto de 2022

As mensagens antigas do Pravda ilhéu são sempre actuais (vejam esta publicada em 19 de Agosto de 2021)

  No facebook o pravda colheu este comentário de um leitor atento:

"É a Mamadeira... um grupo de gatunos munidos de tudo o que é necessário para sua própria proteção, comandam esta ilha da maneira que lhes dá jeito, roubando sempre a classe média e engordando o seu grupo de elite ... vergonha do caraças , ainda têm a ousadia de falar em justiça... ladrões, aldrabões, usam, abusam e manipulam todos sem respeito nem dignidade !!" 



«No Continente os altos burlões das facturas falsas vão para a cadeia. Na Madeira são absolvidos!

A senhora juíza Carla Menezes ficou famosa na Madeira por absolver os burlões dos 35 milhões de facturas falsas ligados ao tubarão Avelino Farinha. Isto é o que chama um verdadeiro Órgão de Soberania e peras, caros leitores!
Tribunal absolve Avelino Farinha do crime de fraude fiscal
O empresário estava acusado de utilizar faturas falsas, emitidas por empresários sem atividade conhecida, com o objetivo de reduzir a fatura de impostos a pagar ao Estado. O empresário madeirense Avelino Farinha foi hoje absolvido do crime de fraude fiscal qualificada no setor da construção civil, pelo qual foi julgado no Tribunal de Instância Central da Comarca da Madeira num processo que envolvia nove arguidos.»
(ler mais no blog PRAVDAILHÈU)



Sem comentários:

Enviar um comentário