sábado, 6 de agosto de 2022

O povo madeirense vive numa alienação colectiva pelo Rally Vinho da Madeira o desporto dos ricos da burguesia endinheirada do PPD e depois surgem os acidentes trágicos como o de hoje à tarde na Encumeada

O Rally da Burguesia do Papadé faz mais uma vítima


A propósito do acidente de hoje no Rally Vinho da Madeira, recordamos o trágico acidente de 1998 com o carro de Adruzilio Lopes em que a família dos sinistrados esperou mais de 10 anos para que a Justiça decidisse quanto deveriam de receber de indemnização.
 A Justiça feita com o regime assobiou para o lado. Tudo indica que vai acontecer o mesmo à infeliz criança que hoje pereceu  na encumeada vítima de um brutal acidente que ensombrou o Rally Vinho da Madeira. 
No caso do acidente de 1998, a seguradora Fidelidade foi condenada a pagar 300 mil euros em indemnizações às famílias das vítimas do acidente com o carro de Adruzilo Lopes, no Rali Vinho Madeira de 1998, que fez dois mortos e dois feridos. A decisão só chegou 16 anos depois do acidente. 
A mãe da malograda Helena Gouveia de 21 anos, que perdeu a vida nesse trágico dia de 1998 no  Paul da Serra conta a sua história no vídeo da RTP/Madeira.

A história vai repetir-se no Rally da burguesia do PPD

A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira e a Direção de Prova haviam já confirmado a morte da jovem envolvida no acidente na última classificativa, na zona da Encumeada. Sabe-se agora que se tratava de uma criança de apenas oito anos.

"A Comissão Organizadora do Rali Vinho da Madeira e Direção de Prova lamentam confirmar que a jovem envolvida no incidente ocorrido durante a PEC 17 Rosário 2, acabou por não resistir aos ferimentos sofridos. Neste doloroso momento endereçamos os nossos sentimentos à família e amigos", pode ler-se na nota. A criança foi ainda encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. (ver no JM)


1 comentário:

  1. Ó baderma....
    o que tem a ver este trágico acidente de agora com o do Paul?

    ResponderEliminar