quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Na Madeira não há liberdade de expressão. É só jornalistas vendidos e juízes fascistas a criminalizar a opinião. Ai de quem abrir o bico

 Ai de quem abrir o bico contra os oligarcas do regime! Leva logo com processos em tribunal por difamação e ofensa ao bom nome de pessoas ou instituições é obrigado a pagar grandes indemnizações aos ladrões oligarcas do regime. Fica sem os seus bens e se não "se puser a pau"  (como diz o povo) ainda acaba ao relento dormindo no banco do jardim e até pode acabar preso tal como no tempo do Estado Novo ou da Inquisição de sinistra memória. 

 Canalha fascista que acabou tomando o poder neste país! O cidadão só vive para pagar impostos e mais impostos. Um terço  do ordenado é só para impostos directos e indirectos. Ninguém pode falar. É difamação lá dizem eles.

  Vivemos na "democracia" do comer e calar! mas pelos vistos aqui na Madeira quase toda a gente julga que está bem assim. Quando há eleições a população da-lhes votos com fartura. A canalha flamista do PPD criou na Madeira uma monstruosa dívida pública de 6 mil milhões de euros, ao ponto do valor dos juros (serviço da dívida) já ultrapassar os 600 milhões de euros anualmente.  

 Dava para construir dois hospitais completos e equipados.

https://www.correiodamadeira.com/2022/08/falar-do-passado-para-nao-escrutinar-o.html

3 comentários:

  1. O DN está cheio de sacristões, isto é, abafam a palhinha ao senhor padre.

    ResponderEliminar
  2. Coelho muito gosta publicar esta foto procurador Oliveira e o rapaz gay.

    ResponderEliminar
  3. Grande Coelho conseguiu tirar esta foto enquanto os juízes estavam a massacrar o Coelho.
    Coelho nunca mais transcreveu reportagems do blogue Renovadinhos do Dr. Papadas e do mordomo do Quebra Costa abre portas André.

    ResponderEliminar