O correspondente da CMTV na Madeira não é um correspondente isento. O manhoso está feito com o PSD do Albuquerque
"Eles voaram e, por razões que desconhecemos, bateram no solo junto de terrenos agrícolas, num patamar na encosta, a uma cota aproximada de 250 metros do nível do mar", afirmou uma fonte da corporação dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e Ponta do Sol. No local esteve equipa de resgate de montanha dos bombeiros de Ribeira Brava, que tentam chegar junto dos corpos das vítimas.
A fonte dos bombeiros adiantou ainda que, segundo informações recolhidas no local, os dois praticantes são portugueses, um dos quais um madeirense que residia no continente e estava a passar férias na Madeira e tinha "cerca de 30 anos".O instrutor "tinha mais uns anos", disse a mesma fonte, sem conseguir precisar a idade. (ver CMTV)
Quem diria que este jornalista estava feito com o PSD.
ResponderEliminarObrigado camarada Coelho por esta notícia bombástica.
Mais um jornalista qualquer dia vai assessorar o Albuquerque na Quinta Vigia.
Quem terá sido o informador do camarada Coelho terá sido o Gil Canha ou e enfermeiro Edgar?
ResponderEliminarEm que se baseia para fazer esta afirmação?
ResponderEliminarNem factos nem o nome do sujeito são referidos. Mas de facto, nem as TVs nacionais invedtigam nada da podridão que reina na Mamadeira,! Ficam-se por promover futilidades de Pilotos de Carros de Choque com Quengas Importadas! E o povo aplaude os filhos vadios de quem o rouba,!
EliminarMas amanhã ele lá estará também na Madalena a reportar o pessoal dos 500 autocarros, bem como a chegada do Lobo marinho à chegada ao cais da Madalena.
ResponderEliminar