terça-feira, 16 de agosto de 2022

Havendo queixas por difamação da parte do regime, a jornalista Patricia Gaspar será condenada pela juizada fascista. Para não ser condenada nos tribunais de recurso, terá de gastar muito dinheiro na sua defesa

 

 A corajosa jornalista do JM pode de facto ter desembolsar muito dinheiro em indemnizações ao pedófilo Abamukov no caso do pardalão apresentar queixa por difamação. Nestes casos a juizada fascista não perdoa pois tem o Código Penal fascista em vigor.

«Não há democracia na ilha da Madeira. porque não há liberdade de expressão nem liberdade de imprensa na Região Autónoma.
Existem isso sim, juízes corruptos a condenar quem faz críticas ao sistema, aos grandes senhores do dinheiro e aos Donos Disto Tudo.
Quem se atrever a abrir a boca cá na ilhota da costa africana é logo acusado de difamação e injúria. É condenado a injustas penas de prisão e a pagar chorudas indemnizações aos corruptos desta terra.
Para isso, estes senhores da falsa Justiça, contam com uma lei fascista do Código Penal art.º 180º a 187º que condena pelo crime de difamação e ofensa ao bom nome todos aqueles que fizeram críticas na praça pública a todos os ladrões que vivem sugando os orçamentos governamentais sem qualquer mais valia para os cidadãos contribuintes».

A OPOSIÇÃO NA MADEIRA nunca mais vai derrubar o PSD do governo com esta ameaça constante do poder judicial fascista.
Ver:

Na foto abaixo; Manuel da Costa Andrade e Jorge Figueiredo Dias pais do Código Penal fascista actualmente em vigor e que tem sido muito usado impor a lei da rolha aos democratas que desmascaram os corruptos do regime.

«Dois fascistas encartados, pais do actual Código Penal Português
Manuel da Costa Andrade e Jorge Figueiredo Dias, são dois eminentes professores catedráticos da universidade de Coimbra considerados os pais do actual Código Penal Português. O professor fascista, Eduardo Correia teria sido o mentor destes dois cavalheiros.
Os artigos penais contra a liberdade de expressão e liberdade de imprensa tem a autoria da pena destes dos fascistas de elite. Não há condenação de jornalistas ou políticos em Portugal, que sejam condenados por "difamação", cujas sentenças nos seus acórdãos não façam referência a estas duas grandes "sumidades" do Direito Penal.
A juizada fascista quando condena alguém por pelas comarcas do país por "difamação", faz sempre referencia aos ensaios criminais destas duas sinistras figuras de proa do regime fascista de sinistra memoria.
São ambos fundadores do PPD /PSD estamos entendidos!
Dizia a propósito o saudoso cartoonista José Vilhena sobre estes pardalões:
«Portugal é um estado de direito, governado por homens de direita, quase todos eles formados em Direito!»




A beldade de hoje no jornal desportivo "o Jogo"


1 comentário:

  1. Dizem que a jornalista meteu baixa médica. Coitado da rapariga. As melhoras para ela.

    ResponderEliminar