sábado, 13 de agosto de 2022

Quintino Costa denuncia as manobras dos juristas do conservatório para branquear os pedófilos do «Conservatório de Música e belas Artes da Madeira»



«A tragédia do CONSERVATÓRIO tem novos desenvolvimentos. Hoje no JM há mais duas testemunhas que relatam os traumas vividos naquela instituição. O terrorista é o mesmo, os cúmplices com uma ou outra alteração também são os mesmos .
A forma de investigar é a mesma.
O objectivo da investigação é o mesmo (arquivo).
A jurista deve ser a mesma, com perguntas de carácter ameaçador para com os denunciantes e testemunhas e sempre mas mesmo sempre parcialmente do lado do abusador.
O resultado das vitimas também é o mesmo são difamadas mesmo sem provas ou com provas contrarias a difamação. Actos que terminam em depressão as custas de uma instituição pública que em vez de formar destrói,pagando chorudos ordenados a juristas professores(nem todos) presidentes, secretários, directores pedagógicos etc. Esta máfia apoia a pedofilia, a humilhação a, mentira... Ainda ontem um quadro com responsabilidades naquela casa e nos casos em investigação dizia nas redes sociais que quem anda a chuva molhasse. Que culpa tem alunos menores de caírem nas mãos destes vagabundos?»

«Porque disse o presidente do Conservatório aos pais que o pedófilo era um grande profissional conhecendo os detalhes da acusação? »

Resposta pronta: «O presidente do conservatório também é rabeta, só pode ser!»

O célebre professor de dança Abakumov está quase a integrar a célebre lista de pedófilos famosos protegidos pela JUSTIÇA AO SERVIÇO DO REGIME do PAPADÉ.

1 comentário: