sábado, 14 de outubro de 2023

O nosso correspondente no Luxemburgo fala-nos da pedofilia na Madeira e de como o Alberto João impediu a prisão do Bispo emérito e do João Carlos Abreu nos anos 90

 


 Nessa altura Macedo ia com a sua tia Olivia* à casa dos sogros do agente PASSOS da Policia Judiciaria do Funchal e ouvia ele afirmar que aquela policia tinha recebidos ordens do Tribunal de Lisboa afim de prender o bispo emérito Teodoro Faria e do secretario do turismo  do governo de AJJ depois de suas fotos terem aparecido em sites belgas de pedofilia. Tal prisão nunca se viria a concretizar pelo facto de Alberto João, então na altura pertencer ao conselho de Estado e ter movido suas influências  para que tal não acontecesse. Se tal operação de prisão fosse efectuada  seria a decapitação imediata do regime jardinista que já conta com 47 anos a oprimir os democratas da Região Autónoma da Madeira- afirmou Rafael Macedo o nosso correspondente no Luxemburgo)

1 comentário:

  1. Macedo, és mesmo um saco de merda, vais pagar pela tua maledicência, mesquinhice, duas atitudes típicas de maricas encapotado, sai do armário, seu nojento…..

    ResponderEliminar