terça-feira, 3 de outubro de 2023

Rafael critica Marcelo Rebelo Sousa

 


49 comentários:

  1. É comunista, o bandalho!!!

    ResponderEliminar
  2. O que tem o professor Marcelo? Bêbado? Olhe para si, primeiro por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande bandido e criminoso.

      Eliminar
    2. Você também o é! Aposto que bebe mais do que ele. Deixe o Professor.

      Eliminar
  3. Perdeu dinheiro no BES? Não tinha amigos que lhe avisaram para retirar o dinheiro? Eu ganhei muito em investimentos com o BES, não tenho culpa se não soube investir, o seu lado é mais roubar, e fala de ladroes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é disseste que a tua mãe era puta, como a Dona Dolores Aveiro.

      Eliminar
    2. Trata da tua; parir um cobarde e protetor de criminosos, deve ser boa peça.

      Eliminar
    3. A minha está ótima, nunca chamei a minha mãe de sabuja, ao contrário de si, e não fui educada no meio da ralé, como você e a sua família, não dou exilada, tive educação, amor e respeito.
      Mais uma dessas…vai acordar noutra parte do mundo!

      Eliminar
  4. Não percebo qual a novidade que acha que veio para aqui dar, não é Português, porque o interesse, quer tacho, para nos tirar mais €€€€
    Acabou

    ResponderEliminar
  5. Não se preocupe com o MRS, ele não sabe quem você é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não sabe, um dia saberá.

      Eliminar
    2. Claro que sim, continue a sonhar, é grátis!! Avarento.

      Eliminar
  6. “Você não me assusta, Lobinho
    Não tenho medo de você
    Lobinho, não tenho medo de você
    Quem tem medo do Lobo Mau?
    Lobo Mau, Lobo Mau?
    Quem tem medo do Lobo Mau?
    Tcha-la-la-la-lau”

    ResponderEliminar
  7. E na altura votar nesta aberração? Estavamos todos f*****
    Esta coisa não vale nada.
    Nem é um ser humano.
    É um.esgaziado por poder, e ja nao sabe o que inventar, alias, ate se atropela nas palavras de tanto mentir, inventar.
    Por estas e por outras, não vale a pena mudar.
    Ate o dia em que alguem esteja à altura do Dr Albuquerque.
    Esta na hora de assinar ou fazer algo ( petição) para nao entrar mais na nossa Madeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me peçam para ser corrupto, ladrão, homicida e drogado como o Albukeke. Nunca, mesmo.

      Eliminar
    2. Olha este....até parece que o louco nunca diz que é louco.....

      Eliminar
    3. Esse sucateiro macedo veio estragar a credibilidade deste blogue....e o gilinho ainda não percebeu isso.

      Eliminar
  8. Tudo o que voocê o acusa, você é, por isso, foi posto à andar da Madeira dos Madeirenses, e é: Albuquerque, Albuquerque, aprenda a escrever, sem ódios e sem destilar venenos.
    Inveja mata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O povo escolhe aquilo que é imagem e semelhança: ladrões e drogados.

      Eliminar
    2. Se fosse assim, estaria no poder, ladrao, alcoólico, louco…

      Eliminar
  9. Alcoólico, filho de uma puta, também não ajuda no seu CV

    ResponderEliminar
  10. Mas quem é que este se julga? Criticar MRS? Um parasita mais à procura de atenção! Se calhar a tua manceba não te faz as unhas né?!

    ResponderEliminar
  11. Este filho da puta deste Macedo é tão ditador, queda-te se parece com o Mao Tsé-Tung , que asco.

    ResponderEliminar
  12. Porque ?
    Têm muitas parecenças, tratar? Você é visivelmente admirador de ditadores. E olhe que ele , salvo erro, até está na lista dos mais perigosos. A sua cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começaria por fazer uma limpeza de criminosos. Sem piedade. Nisso deve acreditar.

      Eliminar
    2. Não terá essa oportunidade, tenta a União Soviética, a Venezuela, em Portugal está queimado.

      Eliminar
  13. Correspondente de "desinformação" da BBC que se espalhou desinformação em sua própria biografia
    https://thegrayzone.com/2023/09/09/bbc-disinformation-disinfo-bio/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me tratava assim era o médico corno do hospital (Gaspar) ou uma polícia lésbica do aeroporto? Ou a diabética do Firmino. Apresente-se.

      Eliminar
  14. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    A confusão que aí vai
    A pessoa que aí está, se um dia, você achar que pode entrar nesta ilha sem ser linchado, vai o visitar à cadeia.
    E os seus queixos irão cair, sabe porque?
    Porque nunca me viu.
    Simplesmente tenho um sexto sentido que nunca me falhou, sempre soube que você era mau caráter., era ladrao e agia de má fé.
    Também sempre soube que aquela sua palhaçada na Assembleia era para um tacho.
    Bateu tudo certo, excepto o fato de demorar tanto a ser despedido.
    Achei que iam ser rápidos, mas como era um ratinho, so se lembraram mais tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está baralhada. Esqueceu-se que tenho muito poder. :)

      Eliminar
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Uma palavra minha, UMA, e perdia os seus filhos.
      Experimente, filho da puta.

      Eliminar
    3. Tenha lá juízo. :) Tome os remédios e pare de beber.

      Eliminar
    4. Pare de usar sempre a mesma frase, não seja respetivo.
      Aqui ninguém precisa tomar comprimidos para perceber que você é violento, alcoólico e não é boa referência como pai.

      Eliminar
    5. Pois. E sou eu que descrevo alucinações. Sou eu que bebo. Estranho. :)

      Eliminar
    6. E que grande alcoólico que é.
      Parava em muitos bares, antes, durante e depois do trabalho.
      Bebidas brancas.
      E não parava de falar, deixando os empregados à beira de um ataque de nervos, a fazer fretes.. Ía buscar a sua esteticista ao hotel Four Views Oasis, porco

      Eliminar
  15. Sei que estão a ferver. Esperem. Vão levar com mais Verdades. Irão cair.

    ResponderEliminar
  16. Terá uma surpresa desta vez

    ResponderEliminar
  17. Não pisque o olho, aqui ninguém está interessado em si, demente.
    Se não sabe usar emojis, não os use.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estão interessados, não respondam. Têm o cérebro todo?

      Eliminar
  18. Respondemos, porque você causa asco,, se falasse alguma verdade, não teria respostas.
    Temos discernimento, algo que lhe falta.
    Não sabe usar , emojis, não use.
    A piscar olhos, só ridículo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A MIM, você, não me MANDA, esclarecido?????

      Eliminar
  19. E mude a tática o alfabeto, as suas verdades, são um massacre, bem diziam que você era maçador como tudo.

    ResponderEliminar