segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Rafael Macedo tem o seu Registro Criminal limpo ao contrário do que dizem os seus detratores do PSD que o expulsaram ilegalmente do Hospital dr. Nélio Mendonça

 Rafael Macedo esclarece os leitores do blog pravda:

« Atenção: nunca fui suspenso como médico. Apenas como funcionário do hospital; despedido ilegalmente. Notem isso bem.

Nunca respondi a esse despedimento ilegal da Madeira, porque não queria voltar a trabalhar para e com criminosos.

A mestranda pre-bolonha (5+2 anos) teve 18 valores. A ideia inicial foi minha.

 O Sesaram abandonou o financiamento do mestrado de 2 anos pré-Bolonha. Eu tive de arranjar esse financiamento acordado pelo Sesaram. Interrompido sem causa justificada pelo Mário Rodrigues, Presidente do CA do Sesaram após a entrada do Albuquerque em 2015. Quiseram destruir, mas não conseguiram.

 Eu fui promotor e orientador de um dos mestrados (agora pós-Bolonha) com as médias de acesso mais elevadas do País ( Engenharia Física).»











Os agradecimentos da mestranda Joana Melo ao médico Rafael Macedo a orientou no seu mestrado











20 comentários:

  1. Esse aldrabão noutros regimes era logo fuzilado. Teve sorte pois esse mira chegou arribado e convenceu-se que a Madeira era o submundo venezuelano onde estava habituado. Qualquer semelhança com o Gilinho....é pura coincidência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos no início. Desde que entrei na política têm vindo a ser derrubados. Por aqui não haverão bloqueios como fizeram comigo nos últimos quatro anos. Tudo farei para serem derrubados e detidos em 2027. Está quase.

      Eliminar
    2. 2027 😂😂😂😂😂😂😂😂
      Lamento, não vai acontecer, tem paciência e álcool.

      Eliminar
  2. AINDA NÃO PERCEBI PORQUE DEIXAM ALGUÉM ANÓNIMO DESTRUIR ESTE BLOGUE COM TANTOS INSULTOS INFUNDADOS AO DR. RAFAEL MACEDO. Começa a ser difícil acompanhar. Pelo estilo de alguns comentários, são lacaios do PSD vulgares. Os mais raivosos e insultuosos, têm o cunho do Luís Filipe Malheiro. Já é conhecido por esse estilo, quando Anónimo. Está a ficar demente e a homossexualidade cada vez mais difícil de ocultar. Ladra alto porque é um fraco. Peço ao Coelho ou a quem gere esta página que bloqueie a perseguição aqui feita de forma compulsiva ao visado. Um abraço aos Democratas sem Medo.

    ResponderEliminar
  3. Muita gente a precisar de amor… 😂

    ResponderEliminar
  4. Coitada da pequena Melo… ficou queimada só porque agradeceu formalmente como toda a gente deve fazer…

    ResponderEliminar
  5. Mas querias, muito em troca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custo zero. E dei todo o meu conhecimento ao Sesaram.

      Eliminar
    2. Não foi custo zero Charlatão: tinhas remuneração! Mas querias mais protagonismo e cortaram-te as asinhas. Coitadinho!

      Eliminar
    3. Renumeração, fora o que nos roubava...

      Eliminar
    4. Trabalhar de borla? O que vos roubei?

      Eliminar
    5. Para além de €
      Tempo, paciência, conversas aborrecidas, chatas, de nos, levar à exaustão, repugnância, olhares perversos, investidas sexuais, cheiro a álcool e a tabaco, falta de profissionalismo, maus tratos ao seu pai, escândalos da sua família, não tinha caracteres...

      Eliminar
  6. O ministério público do continente e de cá da RAM que faça o favor de investigar algumas personalidades existentes ha cerca de muitos anos no SESARAM e continuam a entravar os conselhos de administracão. crimes de corrupção a descarada na maior impunidade e os Conselhos no desconhecimento . Tem 1 antiga nos financeiros com cargo de coordenação, 5 antigas no jurídico 1 no aprovisionamento, 2 nos equipamentos, 3 na informática. Cyber ataque? Cá para mim foram esses antigos para ninguém apanhar as loucuras que não despacharam.

    ResponderEliminar
  7. Os conselhos de administração nem têm culpa porque esse grupinho antigo criminoso escondem, apagam, destroem papelada sem eles saberem e nem o GR. E mais, até entram nos computadores dos outros. devem ter sido eles os autores do ciberataques. Deixam tudo aberto, algumas portas de secretárias, armários abertos de processos sigilosos para se esquivarem, desaparecerem e inventarem que foi outros que foram lá tirar os processos. O mapa de férias em alguns serviços não está fixado. Os documentos não são devidamente registados e registam o que querem. Quando chega ao conselho os documentos, esse grupinho de associação criminosa faz com que chegue só o que eles querem e ocultam informação. Existem funcionárias administrativas antigas e recentes a compatuarem com esta situação em troca de benefícios. E mais,suspeitamos que esse grupinho se dedica à exploração sexual,onde organiza festas de orgias e suspeita de tráfico de seres humanos e de órgãos. O dr. Rafael Macedo poderá confirmar algumas destas suspeitas se viu.

    ResponderEliminar
  8. Oh o que ofendia aqui o dr. Rafael Macedo a chamar de porco mira etc se calou quer ver que faz parte da associação lol

    ResponderEliminar