E o que conseguiste com a tua conta de apoio? Não foram Esmolhilhas? Foi dinheiro vivo, tens lata de chamar quem de Javardo, idiota? Vai trabalhar vagabundo!
Sim, delírios de um psicopata, deve-se estar a rir. Ó mira, vai para a Venezuela, onde nasceste, aquilo sim, é uma terra de rijos como tu! La em vez de esmolas , levas tiros.
Adolf Hitler, um ditador, como você tanto admira, queria um mundo perfeito, dentro da sua asquerosa loucura, homens e mulheres, loiros, bem constituídos de olhos claros, os outros, iam, para onde, você, devia ir! Que fique bem presente que sou contra a pena de morte, mas por si, abria uma exceção. Sangue madeirense, você é mestiço, feio, os madeirenses , não são assim; 500, anos, os delírios exagerados do Mira Venezuelano. Já agora, quer falar de violações?!
Arca d Águi? Ring a bell? NUNCA, mas NUNCA MAIS FALES DO MEU PAI OU SIMILARES, percebeste? Procuro-te na Espanha, no fim do mundo, mas dou cabo de ti, e não é só exílio, passas a água e a vinagre. Filho da puta. Queres me comparar a ti ralé podre, NUNCA!!!!! Tem juízo nessas ventas
Lava a boca antes de falares dos meus pais, grande ordinário, não tiveste amor de família, não tens, se não é do malho é do malhadeiro, ninguém gosta de ti, macaco primata, nazista, ditador. O meu pai nunca foi roubado por nenhum filho, nem roubou, mais uma dessas, o print está tirado, ex colega, ex médico violento, narcisista. Sei muita coisa de ti, ó mira.
Estes comentários são do paneleirote do Sousa da ACIN da Ribeira Brava. O tipo foi denunciado pelo Rafael quando foi cúmplice do espancamento do emigrante venezuelano numa padaria do Campanário e depois foi levá-lo ao Funchal para a Boa Nova para casa de uma tia dele (em perigo de vida. Abandonou-o lá). O paneleirote é um tipo que tem um passado de violência quando era mais jovem; teve muito problemas com a PSP da Ribeira Brava por agressões a vários cidadãos daquela localidade.
Mais madeirense que muitos? Inútil, somos um povo trabalhador, não estamos aqui a roubar aos outros , como passaste a vida a fazer, ladrão, agora queres, trabalha, vagabundo, tu e a tua mira, tudo miras.
Nem consigo adjetivar esse javardo. Lamento.
ResponderEliminarE o que conseguiste com a tua conta de apoio? Não foram Esmolhilhas? Foi dinheiro vivo, tens lata de chamar quem de Javardo, idiota?
ResponderEliminarVai trabalhar vagabundo!
Se tivesses vergonha nessa cara de nojo ensebado.
ResponderEliminarDevolvi quase tudo. Tentaste roubar-me, Alexandro. Ou não te lembras?
ResponderEliminarDelírios?????
EliminarSim, delírios de um psicopata, deve-se estar a rir.
EliminarÓ mira, vai para a Venezuela, onde nasceste, aquilo sim, é uma terra de rijos como tu!
La em vez de esmolas , levas tiros.
Ora essa. Sou mais madeirense que imensos. Cresce e aparece. :)
EliminarTenho sangue de 500 anos. Ao menos. As minhas ascendentes não foram violadas por turistas para terem olhos azuis e cabelos loiros. Ora essa.
EliminarAdolf Hitler, um ditador, como você tanto admira, queria um mundo perfeito, dentro da sua asquerosa loucura, homens e mulheres, loiros, bem constituídos de olhos claros, os outros, iam, para onde, você, devia ir!
EliminarQue fique bem presente que sou contra a pena de morte, mas por si, abria uma exceção.
Sangue madeirense, você é mestiço, feio, os madeirenses , não são assim; 500, anos, os delírios exagerados do Mira Venezuelano.
Já agora, quer falar de violações?!
Andas baralhado. Violaçoes? Pensas que sou o teu Pai ou similares?
EliminarArca d Águi? Ring a bell?
EliminarNUNCA, mas NUNCA MAIS FALES DO MEU PAI OU SIMILARES, percebeste? Procuro-te na Espanha, no fim do mundo, mas dou cabo de ti, e não é só exílio, passas a água e a vinagre.
Filho da puta.
Queres me comparar a ti ralé podre, NUNCA!!!!!
Tem juízo nessas ventas
Lava a boca antes de falares dos meus pais, grande ordinário, não tiveste amor de família, não tens, se não é do malho é do malhadeiro, ninguém gosta de ti, macaco primata, nazista, ditador.
EliminarO meu pai nunca foi roubado por nenhum filho, nem roubou, mais uma dessas, o print está tirado, ex colega, ex médico violento, narcisista. Sei muita coisa de ti, ó mira.
Estes comentários são do paneleirote do Sousa da ACIN da Ribeira Brava. O tipo foi denunciado pelo Rafael quando foi cúmplice do espancamento do emigrante venezuelano numa padaria do Campanário e depois foi levá-lo ao Funchal para a Boa Nova para casa de uma tia dele (em perigo de vida. Abandonou-o lá). O paneleirote é um tipo que tem um passado de violência quando era mais jovem; teve muito problemas com a PSP da Ribeira Brava por agressões a vários cidadãos daquela localidade.
EliminarÓ Mira, cala-te
EliminarMais madeirense que muitos? Inútil, somos um povo trabalhador, não estamos aqui a roubar aos outros , como passaste a vida a fazer, ladrão, agora queres, trabalha, vagabundo, tu e a tua mira, tudo miras.
ResponderEliminarAndam baralhados, sabujos. :)
ResponderEliminarNunca estivemos tão certos, a tua violência explicita, nos abriu os olhos.
EliminarGrata, a quem te desmacarou.
Mais uma dessas e volto a fazer uns telefonemas, estamos entendidos?????
ResponderEliminarViolento, psicopata, pedofilo
ResponderEliminarO madeirense tem sangue de preto é por isso que são uns selvagens.
ResponderEliminarMira Xenófobo
EliminarTemos que aceitar alguém assim?
Naoooooo
Se somos assim, tu, quase preto e Xenófobo, esquece essa tua doença, pela Madeira, não és nada, ninguém, anormal.
EliminarNem nas ilhas selvagens entras, trafulha.
EliminarÉs um sem préstimo.
ResponderEliminarDe pouca habilidade, de fraca inteligência. mesquinho.
É muito mais.
Olha-te no espelho , pareces um rato de esgoto, infeliz.
Ah! Mal empregadas esmolinhas das velhinhas!!
ResponderEliminarObrigad@ por me dizer onde a sua filha estuda, a APAV, tem muita informação sobre si.
ResponderEliminarArte????? O que é que estas alimárias sabem sobre arte? Só se for a "arte de furtar"
ResponderEliminarFurtar/ roubar, tem você, muita lábia nisso.
ResponderEliminarEu nunca roubei, nem atrocíssimo os meus pais, labrego.
Atrocidei
ResponderEliminar