segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Filho de Christine Lagarde foi vitima das cripto moedas e ficou sem dinheiro (são estas moedas que Albuquerque quer trazer para a Madeira)

 

A toda poderosa Christine Lagarde enfrenta drama pessoal com o filho

A presidente do Banco Central Europeu entreabriu pela primeira vez o coração para fazer uma confidência pessoal.
"Ele perdeu quase todo o seu dinheiro" esta é uma rara declaração de Christine Lagarde sobre um assunto pessoal, em concreto sobre o seu filho que, ao que se percebe, estará a enfrentar graves problemas financeiros. Algo muito caricato, pois estamos a falar do filho de uma das mulheres mais poderosas da Europa.
presidente do Banco Central Europeu fez invulgares e surpreendentes confissões pessoais durante uma entrevista em Frankfurt, Alemanha, neste último fim de semana de 25 de novembro. Lagarde abriu o coração para falar dos problemas financeiros do filho. Em declarações à estação de televisão BFM TV, explicou a razão pela qual as criptomoedas não lhe inspiraram confiança, pelo menos para os utilizadores privados, contando nomeadamente a experiência do seu filho: "Ele perdeu quase todo o dinheiro que investiu", disse Lagarde.
A antiga presidente do Fundo Monetário Internacional (o tão famigerado FMI) terá até alertado o filho para os perigos que estava a correr, mas ao que parece este terá ignorado todos os avisos maternos "o que é um direito seu", acrescentou Christine Lagarde. Porém, o investidor não previu a instabilidade do mercado e acabou a perder tudo o que investiu. (Flash)

Sem comentários:

Enviar um comentário