Renato Barros, conhecido como o ‘Príncipe da Pontinha’, foi detido esta manhã pela GNR. Tudo porque desobedeceu a uma ordem judicial de encerramento das instalações do forte de São José, situado no ilhéu da Pontinha, de que é proprietário.
O DIÁRIO apurou que a GNR limitou-se a executar a ordem judicial, mas deparou-se com a resistência por parte de Renato Barros, tendo havido desacatos, o que motivou a detenção.
O detido saiu algemado do ‘Principado’ e foi conduzido ao comando territorial da GNR no Funchal, onde foi constituído arguido pelo crime de desobediência aos agentes da autoridade.
Renato Barros já foi libertado, tem termo de identidade e residência e está incomunicável nesta altura. O processo já foi remetido para o Ministério Público.
https://www.dnoticias.pt/casos-do-dia/principe-da-pontinha-detido-por-desobediencia-AY2076705
Esses cães de fila das ditas autoridades obedecem sempre aos criminosos do regime. Eu teria vergonha de fazer este papel e olhar para os meus filhos.
ResponderEliminarNão esqueça que os ladrões em Portugal não são os ladrões de delito comum (que à semelhança do Brasil e Venezuela andam armados assaltando na rua). São os agentes de execução, são os juízes dos tribunais, as polícias e os magistrados do MP; O sistema fiscal, assim como todo o sistema bancário ao serviço do grande capital.
EliminarMas consegues olhar para os teus filhos trafulha? Passas a vida num monitor, em delírio carrasco.
EliminarFogem do submundo venezuelano .
Eliminar15 de novembro de 2023 às 06:30
EliminarConcordo plenamente.
Horários não compatíveis! Lamento.
EliminarTu devias ter vergonha de existir, e não me faças falar
ResponderEliminarTenho imenso orgulho em tudo o que fiz. Felizmente nunca me dei com criminosos.
EliminarÉs criminoso, basta!
EliminarO que é que ele fez?
EliminarEsse inerte sólido a que se intitula príncipe (?), há muito que deveria andar no fundo do mar algures na pontinha
ResponderEliminarSorte teve ele de andar a fazer "cagaçal" tanto tempo e ninguém lhe saltou para o pêlo
EliminarEu a pensar que também estava exilidado, este degredo
EliminarSe não está exilado, anda algures hibernado
EliminarAo contrário do mira é discreto! Vá lá, que não é assim tão burro!
EliminarAté o coelho(outro chanfrado) lhe pediu asilo político!!!!!!
ResponderEliminarTanto pulha comenta por aqui. Só podridão nessa madeira. Exceptuo as pessoas de bem.
ResponderEliminarÓ mira, deixa a Madeira, preocupa-te com a tua podridão, aqui não existem pessoas de bem para ti, queres que repita, atrasado mental?
ResponderEliminarTem juízo e vai cuidar da familinha.
EliminarFaça o mesmo idiota
EliminarNão ando a bisbilhotar e a publicar a vida dos outros, vergonhoso.
EliminarDeixem o miramacedo em paz. O nível dos comentários de ódio denotam estupidez e ressabiamento muito piores que as loucuras dele. E no meio das loucuras ele ainda diz verdades.
ResponderEliminarReveja-se.
EliminarCoelho falta o vídeo do Coelho a pedir exílio no Principado da Pontinha. O vídeo com milhões de visualizações. Até fizeram um filme com a história do Príncipe. Falta um filme com os feitos heróicos do Coelho. Se houvesse uma angariação de fundos Coelho podia ter o seu filme.
ResponderEliminarJá temos o Pravda Ilhéu blogue falta lançar a Pravda Tv.
Coelho chanfrado filme
EliminarMira Macedo TV
O Príncipe Renato já meteu os papéis para a reforma. Agora tem tempo para cuidar dos netos e fazer uns rabiscos artísticos no seu ateliê.
ResponderEliminarVamos ver se o Príncipe vai aceitar o desafio do Coelho para ser o cabeça de lista do Ptp nas próximas eleições para a Assembleia da República.
O príncipe???????
ResponderEliminarParece que na cabecinha deste atraso mental, temos monarquia.
ResponderEliminarÉ uma herança dele.
EliminarNão sei se era mesmo herança, mas é descendente da coroa, sim e confirmado. Um dos tais descendentes. A casa da monarquia cá sabe e o tratavam bem.
EliminarÉ as vingancinhas da comuna. Ele n faz mal a uma mosca e até trabalhava. Só tinha um parafuso a menos 🙈 vai gerar revolta popular. O povo gostava dele
ResponderEliminar