sábado, 30 de março de 2024

O "nosso" «Meia-Saca» está a apontar graves prejuizos para os madeirenses com a marcação de novas eleições

 
"Meia-saca" e Gilberto "Tricheira"separados à nascença.

Para ele Albuquerque deveria continuar a governar normalmente sem novas eleições mesmo depois de ser acusado da prática de 8 crimes, tudo em nome da estabilidade e no interesse de todos os madeirenses. 
 Hoje no JM o seu director Miguel Silva escreve este magistral editorial em que nos faz lembrar o  antigo Jornal da Madeira com aqueles artigos bafientos e fascistóides do Gilberto Teixeira. O nosso "Meia-Saca" se não nascesse teria de ser inventado.

Lucília Gago merecia uma estátua. Pois colocou estes manhosos do PPD/PSD todos a mexer. Pela justiça da Madeira eles continuariam impunes e todos felizes da vida.

8 comentários:

  1. O meia saca é um meia seca. Por isso o JM não tem leitores pagantes, exceptuando os contribuintes que sustentam estes indigentes da escrita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele esrá com pena da oposição que vai levar um grande chuto.

      Eliminar
  2. Meia saca faz o seu papel para continuar a auferir o seu faustoso salário enquanto os pobres jornalistas do JM trabalham por amendoins e a recibo verde.

    ResponderEliminar
  3. Lucília Gago não merecia uma estátua, merecia duas estátuas. Uma em frente à PolíciaJudiciária em Lisboa, onde Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia foram engavetados durante 21 dias, e a outra estátua em frente às Vespas onde a PJ caçou meio milhão de euros em dinheiro vivo na casa de Emanuel Rebelo. Com a justiça de cá estavamos bem F...de Felicidade!

    ResponderEliminar
  4. É necessário continuar a investigar!

    ResponderEliminar
  5. Investiguem mas é o Mira ensebado.

    ResponderEliminar
  6. Essa senhora foi a mulher depois do 25 de Abril que teve mais coragem para perseguir os corruptos e ladrões deste pais. Bem haja!

    ResponderEliminar