Para ele Albuquerque deveria continuar a governar normalmente sem novas eleições mesmo depois de ser acusado da prática de 8 crimes, tudo em nome da estabilidade e no interesse de todos os madeirenses.
Hoje no JM o seu director Miguel Silva escreve este magistral editorial em que nos faz lembrar o antigo Jornal da Madeira com aqueles artigos bafientos e fascistóides do Gilberto Teixeira. O nosso "Meia-Saca" se não nascesse teria de ser inventado.
Lucília Gago merecia uma estátua. Pois colocou estes manhosos do PPD/PSD todos a mexer. Pela justiça da Madeira eles continuariam impunes e todos felizes da vida.
O meia saca é um meia seca. Por isso o JM não tem leitores pagantes, exceptuando os contribuintes que sustentam estes indigentes da escrita.
ResponderEliminarEle esrá com pena da oposição que vai levar um grande chuto.
EliminarMeia saca faz o seu papel para continuar a auferir o seu faustoso salário enquanto os pobres jornalistas do JM trabalham por amendoins e a recibo verde.
ResponderEliminarOs sacas-rotas do PTP invejosos.
EliminarLucília Gago não merecia uma estátua, merecia duas estátuas. Uma em frente à PolíciaJudiciária em Lisboa, onde Pedro Calado, Avelino Farinha e Custódio Correia foram engavetados durante 21 dias, e a outra estátua em frente às Vespas onde a PJ caçou meio milhão de euros em dinheiro vivo na casa de Emanuel Rebelo. Com a justiça de cá estavamos bem F...de Felicidade!
ResponderEliminarÉ necessário continuar a investigar!
ResponderEliminarInvestiguem mas é o Mira ensebado.
ResponderEliminarEssa senhora foi a mulher depois do 25 de Abril que teve mais coragem para perseguir os corruptos e ladrões deste pais. Bem haja!
ResponderEliminar