Filipe Sousa acusa Pedro Ramos de utilizar a Saúde em troca de votos em Albuquerque
O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, denunciou hoje uma situação que “lesa todos os madeirenses” e que o mesmo apelida de “um total escândalo”.
O autarca diz, no seu habitual ‘Ponto de Ordem’, ter recebido uma gravação de uma chamada telefónica feita no decorrer da campanha para as eleições internas do PSD, na qual o secretário da Saúde, Pedro Ramos, “liga a um militante, apelando ao voto em Miguel Albuquerque”. “Até aqui o facto não seria, já de si, correto, mas a forma como termina a chamada é a prova de uma total pouca vergonha, impunidade e falta de ética”, escreve Filipe Sousa, que conta que Pedro Ramos a chamada dizendo: “este é o meu número também, por isso pode usá-lo sempre que precisar da saúde”.
“Assim, de uma assentada só, ficamos a perceber que a Saúde na Madeira, onde as listas de espera proliferam, é acessível e tem uma via verde particular para os militantes do PSD e para os que têm o número de telefone do secretário”, expõe o edil, que atira assim que a saúde na Madeira “é moeda de troca para fins partidários”, que “quem nos governa usa a saúde como coisa sua, para os seus próprios propósitos políticos e para manter um Governo podre nos seus alicerces, miserável na sua forma de atuar, e criminoso no que toca ao dever de servir todos os madeirenses e não apenas os militantes com cartão laranja e votantes no líder que interessa aos que estão alapados ao poder, para assim também se manterem.”
Filipe Sousa sublinha, no mesmo texto, divulgado este domingo, que “todos os madeirenses devem ter presente na memória esta chamada telefónica, que anda a circular e que se arrisca a tornar viral.” “Eu não a vou esquecer, até porque este senhor Pedro Ramos foi o mesmo que nos acusou, por diversas vezes, de termos um programa de ajudas às pequenas cirurgias que apenas serve os amigos. Nada mais falso, mas agora se percebe que o senhor secretário da Saúde julga os outros por aquilo que ele próprio é capaz de fazer e faz”, acrescenta.
Mais adianta que Santa Cruz irá continuar com o referido programa de saúde, informando que, na última semana, foi aprovado “mais de 46 mil euros de apoio a 13 munícipes no âmbito do Programa de Apoio à Realização de Pequenas Cirurgias.”
Pois é, quem se põe a jeito e trata a Democracia da forma como alguns PSD a tratam, sujeita-se a críticas como esta, bem assertiva!
ResponderEliminar🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarO cobarde que trabalha no Sesaram e fica mudo.
EliminarEle trabalho e tú Charl?
EliminarFoi preciso chegarmos a Março de 2024 para alguns verem como a Madeira funciona... E eu que pensava que era ingénuo quando me fartei da JSD e do PSD da Mamadeira, em 1992, por javardices d
ResponderEliminarFoi preciso chegarmos a Março de 2024 para alguns verem como a Madeira funciona... E eu que pensava que era ingénuo quando me fartei da JSD e do PSD da Mamadeira, em 1992, por javardices dessas... Só não vê quem não quer ou quem pactua com esquemas semelhantes!
ResponderEliminarClaro que esse bando de cabroes usam o aparelho publico regional para se encherem e as burras do povinho continuam a votar neles. Quando me dizem "ai e tal a saude", "ai e tal os patroes nao respeitam", "ai e tal nao-sei-que", a minha resposta é sempre a mesma: continua a votar neles, tonto
EliminarÓ escumalha....a inveja é fod*** !!!!!
EliminarPeter Twigs?
ResponderEliminarOlha o coelho a gabar o marreco
ResponderEliminarSua postagem foi excelente! Sua escrita é clara e convincente. Escreva mais, por favor! Amplie seus conhecimentos sobre o Aviador em nosso blog informativo.
ResponderEliminar