POLÍCIA FAZ BARREIRA PARA IMPEDIR POPULAÇÃO DE SAQUEAR CAMIÃO DE ARROZ
O capotamento de um camião com cargas avultadas de sacos de arroz defronte ao Kero, na manhã de hoje, forçou o Comando Municipal do Lobito a deslocar patrulhas e mais de 20 operacionais com urgência para travar a população que tudo faz para tomar de assalto o veículo e saquear o produto alimentar que na província de Benguela já é comprado no valor de 27.000 a 30.000 Kwanzas nos armazéns.
Com mais de uma tonelada de sacos de arroz, o camião de um estabelecimento comercial privado ainda por se identificar no município do Lobito, província de Benguela, perdeu parte dos pneus, interrompendo o percurso que fazia defronte ao Kero.
Com os sacos de arroz à mostra e o camião meio que capotado, a população local havida por tomar de assalto o meio e saquear o produto que se tornou difícil na mesa das famílias angolanas devido o preço que é vendido no mercado e armazéns, estão a ser fortemente travados pela Polícia Nacional no Lobito que destacou patrulhas e agentes em mais de 20 operacionais no local. (folha8)
A lata do Canalhahttps://www.correiodamadeira.com/2024/03/a-lata-do-cafofo.html
Adorava publicação, alguém conseguiu a ler? As letras estão demasiado grandes , fiquei com os olhos em água!!
ResponderEliminarPorcaria.
Paulo Cafôfo consegue ser mais corrupto que Miguel Albuquerque e Pedro Calado!
ResponderEliminarMr Cremalheira cada vez mais choné. Pontos e pontos ao palhaço
EliminarA notícia do dia: MPLA e Angola. Copiar e colar para quem não sabe o que escrever. Muito importante para a RAM
ResponderEliminarFalta de quórum....vão buscar a sinistralidade comunista.
EliminarMudam o chip !!!°