Esta também andava de caravana quando era teenager? Com bandeiras? Do pupudê? Pelo vistos resultou. Agora é Dra. Era assim ou então entrar na escola do Harry Potter. Aquele dos truques de magia.
Dra. Graça Alves está velha pra caraças. Sempre foi uma beata e rata de sacristia e isso resultou. Pois hoje substitui outro grande beato, o ex-jornalista jardinista João Henrique, num grande tacho à frente do museu de arte sacra
O provedor do animal tem de permitir a abertura da caça aos coelho! Dois tiros e pimba: lá foi um coelho e uma coelha! (Ainda hoje estou curioso de saber qual é o negócio da Raquel Coelho. Será que segue o exemplo de família no negocio mais antigo no mundo?)
Esta também andava de caravana quando era teenager? Com bandeiras? Do pupudê? Pelo vistos resultou. Agora é Dra. Era assim ou então entrar na escola do Harry Potter. Aquele dos truques de magia.
ResponderEliminarNinguém é obrigado a ver as notícias da RTP Madeira.
EliminarDra. Graça Alves está velha pra caraças. Sempre foi uma beata e rata de sacristia e isso resultou. Pois hoje substitui outro grande beato, o ex-jornalista jardinista João Henrique, num grande tacho à frente do museu de arte sacra
ResponderEliminarMuito bem Natércia.
EliminarEntregando Sucesso
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=PEPbcOlfclM
Esse extraterrestre é mais um coelho ensebado que "já era".
ResponderEliminarJá era, mas safou a vidita. É o que não falta nesta territa. Não é só ele. Antes fosse.
ResponderEliminarO provedor do animal tem de permitir a abertura da caça aos coelho! Dois tiros e pimba: lá foi um coelho e uma coelha! (Ainda hoje estou curioso de saber qual é o negócio da Raquel Coelho. Será que segue o exemplo de família no negocio mais antigo no mundo?)
ResponderEliminarDois tiros? Nem é preciso. Um pouco de pólvora seca suficiente para se borrarem e...já eram !!!!
EliminarSó com certificado de inspecção periódica
EliminarO negócio de gamar flores nos cemitérios ainda continua?
EliminarIsso é o sanitas
Eliminar