PTP propõe criação de ministério "para as cunhas e tráfico de influências em Portugal"
A candidatura do PTP às legislativas nacionais, realizou afirmou, hoje, que se for eleita à Assembleia da República "uma das primeiras medidas será propor a criação de Ministério do para as cunhas e o tráfico de influências".
Em comunicado de imprensa, os trabalhistas recordam que "o ex-ministro da Saúde, Correia de Campos, disse num programa da RTP que 'tinha um assessor só para as cunhas', cujo trabalho era fazer a 'filtragem' das que eram 'válidas' e as que não eram"."Perante o estado do país e a generalização da cultura latina, da corrupção e compadrio", o partido considera que "em vez de ter assessores para as cunhas, é melhor criar um ministério”.
Raquel Coelho deu o exemplo dos EUA que o 'lobbing' é legal. "Em Portugal não é legal", contudo “pela porta do cavalo é o que mais existe junto do Governo e das autarquias", atirou.
"A hipocrisia é muito grande e o pior é que se gasta imenso dinheiro a investigar a corrupção, o tráfico de influências, as cunhas, que depois não dá em nada. Nunca ninguém é condenado, e gasta-se imenso dinheiro dos contribuintes nesse faz de conta”, reforçou Raquel Coelho me tom crítico. (diário do padre das esmolinhas)
É preciso também um ministério dos prémios de melhor destino insular. O hotel do presidiário também ganhou um daqueles prémios comprados
ResponderEliminarO Porto Santo hoje ganhou um prémio, a praia que podes ver na TV e no sofá dos subsídios que te damos.
ResponderEliminarMira ladrão.
Quando vais parar de dizer asneiras?
EliminarInforma-te, não vejas só notícias manipuladas que te interessam cromo.
EliminarMuito bem, Coelhinha! O meu voto já está dado, desde domingo passado. 😉
ResponderEliminarSó comunices
ResponderEliminar600 votos garantidos.
ResponderEliminarPalerma, doente mental
EliminarAntónio Costa no PTP! Excelente!
ResponderEliminar