Não é suficiente correr com os ladrões do Governo é preciso sanear o aparelho de Justiça cá na Região. Sem isso nada feito.
O povo da Madeira não quer é ladrões no governo a roubar os impostos dos contribuintes. Presidente e Secretários a desviarem dinheiro para sacos azuis do partido e também para financiar ralis e para encher o bolso deles próprios; não muito obrigado!
Vamos mas é acabar com esta cultura de impunidade. Depois da saída dos ladrões do governo e a criação de uma governação decente, outra tarefa se impõe aos democratas madeirenses:
A reforma dos tribunais. Vamos exigir a rotatividade da totalidade dos magistrados do MP e dos juizes cá na Região Autónoma, por forma a termos uma Justiça decente e que não compactue com a corrupção e que deixe de ser um factor de perseguição aos democratas da nossa terra.
Adiamento da moção para depois da votação do orçamento vai ao encontro do ensejo manifestado ontem por Miguel Albuquerque, lembrou o próprio esta tarde em declarações aos jornalistas.
Mais do que atitudes responsáveis, o presidente pensa que a atitude dos partidos deve estar em consonância com o sentimento público, no sentido de, segundo ele, as pessoas não querem ir para eleições.
”Ninguém quer instabilidade”, afirma.Perante a possibilidade de o orçamento ser aprovado e da moção de censura vir a ser também aprovada, Miguel Albuquerque diz que está preparado para tudo.
https://www.jm-madeira.pt/regiao/ninguem-quer-ir-para-eleicoes-diz-albuquerque-AD17054037
Cala-te ardido
ResponderEliminarA pergunta deveria ser: Quem é que quer ladroes no governo?
ResponderEliminarNinguém quer. Os ladrões estão todos na oposição
EliminarIncrível Manny Benthow. Que talento. Sempre descobrindo belezas. Pena que o mundo da moda seja tão podre.
Eliminar