segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Cromos do dia no Telejornal Madeira

 Subsídio de mobilidade com novas regras

Cristina Pedra com orçamento de 150 milhões para a CMF
Tãnia Spínola a menina jornalista do Regime Albuquerquista
Este também é bonzinho para voltas curtas
Primeiro Damo com sua reforma dourada já assegurada

Miguel Albuquerque é já um cadáver politico

6 comentários:

  1. Boa noite. Queremos só aqui lembrar dois grandes pardalões, o padre das esmolinhas e o meia-saca. São o Cró e o Batatinha do jornalixo local. Os manhosos abotoam-se com 4 mil e tal euros por mês para difundirem as notícias do regime ao serviço das oligarquias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem camarada Coelho. Quem diz a verdade não merece castigo.

      Eliminar
    2. O cuelho está mamado. Pede desculpa à tua filha por lhe bateres n'a feira do Santo da Serra. Ella prostitui-se para teres boa vida. Ella gosta do que faz. Tem de ter cuidado com a Sidra.

      Eliminar
    3. Tás enganado. A Coelha não é prostituta como insinuas. Ela é uma empresária de sucesso no ramo imobiliário. És um ser repugnante macedo do caralho.

      Eliminar
  2. https://www.todamateria.com.br/expressoes-idiomaticas/

    ResponderEliminar
  3. Recomendo uma vez mais ao Camarada Coelho e à Raquel que bloqueiem os frustrados de merda do PPD que, alèm de minarem esta página de comentários insultuosos, não acrescentam nada ao bem comum. O objectivo desses escroques é fazer ruído e levar os leitoees atentos a desistirem de navegar nesta página. Vejam como o Correio da Madeira não aceita comentários e o Renovadinhos do Velho Jarreta também não. Ou filtram isto ou bloqueiem tudo. Este tipo de insultos gratuitos sabe-se de onde vem: de nojentos desesperados para manterem o tacho, apresentando orgulhosamente aos chefes este tipo de serviço. Tal como faziam os covardes da FLAMA, na origem deste Regime Corrupto.

    ResponderEliminar