quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Os «Martinhos» do Santo fazem terraplanagens na Quinta da Escuna em Santa cruz

 João Martinho e Martinho Gouveia, são dois empresários ligados ao PPD (Filho e pai respectivamente). São os donos da Florasanto e agora também compraram a famosa «quinta da escuna» em Santa Cruz. 

 Havia ali antes um empreendimento de construção de serviços partilhados (cozinhado pela última vereação do PSD) que foi alvo de muita contestação por ser considerado na altura de muito ruinoso para a Câmara Municipal de Santa Cruz (CMSC). Tal projecto foi gorado  pela câmara democrática do Filipe de Sousa do JPP.

  Se aquilo tivesse ido para a frente a autarquia santacruzense ficaria com um prejuízo de 28 milhões de euros em prejuízo de todos os munícipes do concelho.  Agora vamos ver se os "Martinhos" do PêPêDê irão construir alguma coisa ali.

 Estes dois Martinhos (pai e filho) são dois empresários que enriqueceram à sombra do regime Jardinista. São muito maus e vingativos. São dois caciques rurais, tendo o filho chegado a ser presidente da junta de freguesia do Santo da Serra vários mandatos até ser corrido de lá pelo partido JPP do nosso glorioso Filipe.

 Em 2020 estes dois empresários do regime foram condenados por fuga ao fisco no Tribunal Administrativo do Sul e foram obrigados à pagar à Autoridade Tributária (AT) 300 mil euros. Usavam esquemas fraudolentos de facturas falsas para obterem lucros fugindo ao fisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário