terça-feira, 15 de outubro de 2019

Assim vai a justiça em Portugal: mantém soltos os grandes burlões e manda para a prisão os democratas por delito de opinião


José Manuel Coelho não roubou nada a ninguém, mas é condenado pela juiza do regime, Teresa de Sousa a 3 anos e meio de prisão efetiva. Oliveira e Costa que fez a maior burla do sec.º XXI (4 mil milhões de euros para os contribuintes pagarem) apanhou 27 anos de cadeia e continua em liberdade. Pois eles apercebem-se que Oliveira e Costa sabe os segredos dos muitos rabos de palha deste país. Assim vai a nossa justiça!

Oliveira e Costa continua em liberdade depois de ter sido condenado a 27 anos de prisão

O antigo presidente do BPN Oliveira e Costa já foi condenado a 27 anos de cadeia, em dois processos distintos, mas continua em liberdade. Há exatamente 10 anos, o país assistiu com espanto à detenção do primeiro banqueiro português. O antigo presidente do banco ficou em preventiva durante sete meses, antes de voltar para casa com pulseira eletrónica. (ver SIC Notícias)

«É a segunda vez que o antigo presidente do BPN Oliveira Costa é condenado a prisão. O BNP foi nacionalizado em 2008, depois de ter sido descoberto um buraco de 700 milhões de euros nas contas do banco. Quem pagou a fatura foram os contribuintes. Em 10 anos, o BPN custou ao erário público 4 mil milhões de euros» (ver RTP/Notícias)

2 comentários:

  1. Justiça em Portugal um antro de corruptos vigaristas. Veja. Se o caso do juiz Ivo Rosa anda a proteger os corruptos deste país.

    ResponderEliminar
  2. Qual a marca de cigarros que fumas?

    ResponderEliminar