sábado, 12 de outubro de 2019

Filipe Sousa é ingrato para com José Manuel Rodrigues

 Filipe Sousa talvez instigado pelo falso CDS (Miguel Alves actual vice-presidente da CMSC) declarou do alto da sua ignorância política persona nom grata a José Manuel Rodrigues para ocupar o honroso lugar de presidente da Assembleia Regional da Madeira. É caso para perguntar ao sr.Filipe de Sousa: 

 Acha que Zé Manuel Rodrigues não tem perfil para o cargo só por não ser doutor tal como o sr. Tranquada Gomes? Não esqueçamos que José Manuel Rodrigues pegou num mini partido reduzido apenas a dois deputados e com o seu engenho arte e poder de comunicabilidade elevou-o á categoria de 2º maior partido na RAM em termos do número de deputados eleitos. 

 Em 2011 com 17,63% dos votos elegeu 9 deputados para o CDS e ultrapassou o Partido Socialista relegando-o para o 3º lugar na Assembleia Regional. Dois anos  depois José Manuel Rodrigues solidário com Filipe Sousa, financiou a campanha do então movimento "juntos pelo povo" e deixou de concorrer em Santa Cruz com o seu CDS afim de abrir o caminho da vitória dos verdinhos na CMSC que mais tarde se tornaram oportunisticamente em partido politico.  Em 2013 aquando os incêndios no concelho de Santa Cruz José Manuel Rodrigues deu 75 mil euros das verbas recebidas pelo seu  grupo parlamentar  aos verdinhos do sr. Filipe de Sousa para este acudir com o chapéu alheio às vitimas dos incêndios que ficaram desalojadas e com o recheio das suas habitações consumidos pelo fogo. Com esse dinheiro Filipe Sousa fez assistencialismo às vítimas (cumprimentando com chapéu alheio) comprando fogões, frigoríficos  e máquinas de lavar para oferecer às vítimas dos incêndios. Com esse dinheiro também comprou tintas e materiais de construção para reconstruir  várias habitações. Tudo com dinheirinho dado pelo sr. José Manuel Rodrigues do CDS (pois não esqueçamos que o então movimento cívico "juntos pelo povo" era um conjunto de meninos tesos que nem dinheiro tinham para mandar imprimir um único cartaz de propaganda para o seu movimento oportunista.Meus amigos haja gratidão e bom senso!

 Miguel Alves, ex-CDS e actual vice-presidente da CMSC (lindinho vejam a carinha dele!) é um dos principais instigadores da campanha dos verdinhos oportunistas contra o seu benfeitor José Manuel Rodrigues. Em politica não há gratidão já sabemos disso. Mas é errado que assim seja!



4 comentários:

  1. Acho encantador ver o blogue do Coelho sair em defesa do José Manuel Rodrigues, um dos seus maiores detratores. Verdadeiramente enternecedor.
    https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/politica/amp/boneco-de-lider-regional-do-cds-gera-incidente

    ResponderEliminar
  2. Está tá boa agora o Coelho defende esse playboy do Zé Manel pra presidente da Assembleia. Coelho vê se ganhas juízo!

    ResponderEliminar
  3. Olha o coelhinho a dar brilho ao Zé Manel a ver se com estas palavrinhas doces, o leva ao"quartinho dos coelhos".

    ResponderEliminar
  4. O Coelho agora tem de se fazer à gosma. Tempos difíceis. Quem diria. Até parece as p.... na Quaresma.

    ResponderEliminar