sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Ministério Público da "mamadeira" manda prender pedófilo do C.S. Marítimo e depois manda soltá-lo para espanto do próprio juiz Filipe Câmara

 Há mistério mal explicado?

 Claro que o Luis Miguel Sousa presidente da Assembleia geral do Clube Sport Marítimo juntamente com o presidente do Clube meteram-se em campo moveram suas influências e pressionaram a procuradora Isabel Dias (Coordenadora do MP na Madeira) e a senhora cedeu à chantagem destes dois grandes senhores do regime, e lá mandou libertar o possível ou alegado predador sexual. 
(por vezes os dirigentes e treinadores de futebol no escalão de femininos são acusados injustamente por alguma jogadora ressabiada por qualquer motivo) 
 De forma que as acusações não são muito de confiar.
 Mas nós aqui na redacção do jornal PRAVDA, estamos atentos às manobras desta senhorita.

O treinador Nuno Reis trabalhou com o dirigente do Marítimo agora acusado


Nuno Reis já não é mais treinador do Choupana. Uma decisão da recém-empossada Direção do Choupana que agradeceu ao técnico a “enorme lealdade para com a instituição”. Numa mensagem dirigida aos atletas, a que o SPORTSM3DIA teve acesso, o treinador revela-se “um pouco desanimado” com a decisão da Direção, salientando que estava motivado para continuar a trabalhar na formação funchalense. 

.... .... ....

A recém-empossada Direção do Choupana, liderada por Marco Gomes, decidiu por uma mudança na equipa-técnica, ditando a saída do treinador que já orientou – com resultados positivos – a equipa sénior de futebol feminino do Marítimo, tendo também uma passagem fugaz pela coordenação do futebol do “O Liceu”, onde tentou implementar um projeto de futebol sénior.Ver



Sem comentários:

Enviar um comentário