segunda-feira, 7 de agosto de 2023

O médico madeirense Rafael Macedo responde aos seus detratores ligados ao lobbie da saúde

 

 O médico madeirense Rafael Macedo foi obrigado a sair da sua terra natal vítima da perseguição judicial movida pelo SESARAM e pelos médicos corruptos do regime albuquerquista que enriquecem escandalosamente à custa dos doentes da Madeira. Essa perseguição teve o seu braço armado no aparelho judicial da Comarca da Madeira cujos juízes e Magistrados  do MP são quase todos comissários politicos do PPD/PSD. 

 O motivo desta perseguição foi o facto de Rafael ter denunciado os negócios privados à sombra do Serviço Regional de Saúde em prejuízo dos doentes da Região Autónoma da Madeira.

 Rafael Macedo está convicto que o recente  ciber ataque feito feito ao sistema informático do SESARAM foi uma conspiração deliberada e feita pelo próprio Governo  Regional de propósito,  para fazer um apagão informático às listas de espera e a imensos casos de negligencia médica que já  levaram à morte prematura  muitos utentes do Serviço Regional de Saúde.

50 comentários:

  1. É este o santo que o Coelho tem na mesa de cabeceira. Quem defende este artista "alienado" esquizofrénico é igual a ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh sim. A Verdade a vir ao cimo. :)

      Eliminar
    2. Ao de cima. Nem sabes escrever, ó mira!

      Eliminar
    3. Andaste a cumprir pena? Tens de ex-presidiário! Deixaram-te em liberdade condicional? Pelo que andas a dizer parece que não vais aguentar muito tempo cá fora!

      Eliminar
    4. Diz-se "ao cimo". Estude. Eu tive 20 valores a português e a francês. Ora essa. :)

      Eliminar
    5. Tive vinte valores a português e a francês sem ajudas de ninguém. Ao contrário do que dizem que obtive ajudas da hedonista tia Olívia. Gabava-se e depois dizia que deveria ir para as obras após ter 20 valores arredondados o MEO 11° ano no Liceu Jaime Moniz, onde está tipa é professora de português apaniguada do PS controlado após ter levado uma chapada na cara do Jaime Ramos na serra D'Água na Ribeira Brava nos anos 90. Foi premiada co. Um mestrado fictício a dormir e em borracheiras, nos anos 90. Foi o prémio. Agora é deputada municipal na ribeira brava com a donzela do meu irmão que lhe bateu, apenas para fazer uma posição controlada no PS. Esta gente é tão esquizofrénica. Por isso gostam de UEM lhes bate. Eu não agredi nem nunca quereria que ninguém batesse em ninguém. Muito menos incitar ao suicídio de pessoa violentada pelos mesmos.

      Eliminar
  2. Esse tipo que espere pelo vídeo para saber quem é Ermelinda e a sua donzela criminosa, o Laureano.

    ResponderEliminar
  3. Quem é a Ermelinda? É alguma flor de estufa?

    ResponderEliminar
  4. Ora vivam!

    Sempre fui uma pessoa de bem e tentei sempre cumprir a Verdade.

    Antes de nascer fui várias vezes tentada a interrupção da gravidez da minha pela a pedido da própria na Venezuela. Quando nasci não fui amamentado por decisão da mesma (sou o único não amamentado de 3 filhos. Depois de o meu pai focar na cadeira de rodas fui obrigado a trabalhar após às aulas até à exaustão e até entrar na Universidade. O meu pai após ficar na cadeira de rodas por uma mielite transversa começou a fazer encadernações de Diários da República para sobreviver. A minha mãe nunca trabalhou para ninguém. Fazia umas costuras em casa e pedia à Maneca - reformada, (cuja filha grávida foi agredida violentamente pelo meu irmão) para que este descontasse dos bordados que fazia e porque estava reformada, para a minha mãe. Depois de ser médico (a minha mãe dizia sempre que o meu irmão era o médico) o Dr. Luís Paulino passou-lhe a possibilidade de reforma por invalidez; está inválida e a tirar férias amiúde a Sra. Ermelinda, minha mãe que sempre me usurpou dinheiro pelo controlo psicológico de 30 anos de controlo sobre a minha pessoa e, agora, sobre a morte da minha irmã em acidente de viação há 1 ano. Estão em grande. A minha mãe e o meu irmão, após esse jackpot sobre quem agrediram violentamente durante anos (sobre a minha irmã), dedicam-se ao ócio de difamarem-se. Acrescento que o meu irmão agrediu o meu pai e irmã durante anos, protegida pelos factos de ter agredido violentamente uma Sra. Conceição na Ribeira Brava, a Sra. Ana Sousa, grávida de 7 meses e que quase abortava e a amanhã tia Olívia; foi ilibado em tribunal de todas as acusações. Por quem? Por Ivo Rosa, o protetor de criminosos e pela Advogada Clara Tiago (número 9 ou 10 do PSD ao Parlamento, sendo a minha mãe madrinha dela e vice versa). A minha mão tentou desde cedo e o meu irmão também matarem o meu Pai. Abandonaram-no no hospital durante 2 anos. Perante este massacre chamei o notário Gabriel para permitir a representação do meu Pai abandonado. Apesar de tudo, os porteiros e telefonistas do hospital, (e outros de bem), são testemunhas (se não mentirem) que sempre trazia tudo o que for necessário ao meu Pai (de 2 em 2 dias, durante 2 anos) o que lhe fazia falta, porque o meu pai não consumia nada do hospital porque não gostava da comida e da água da torneira. Perante isto, e por saber dessa difamação, pergunto: (cont.)

    ResponderEliminar
  5. (cont.)Qual o motivo de nunca me processarem?
    Qual o motivo de nunca terem ido visitar o meu Pai?
    Qual o motivo de me atacarem tanto por nunca ter precisado de vós para nada e ter conseguido tudo por mérito próprio sem necessidade de cunhas?
    Qual o motivo de tentarem sempre denegrir a minha imagem com recurso a mentiras?
    Quem tiver dúvidas que pergunte à PSP da Ribeira Brava (a todos, exceto os do regime) o que acham sobre mim? Exceto ao primo da Nivalda, o Agente Hilário, que faturou o fémur do meu Pai após pontapés no chão; o meu Pai era paraplégico; à conta disto fico 1,5 anos internado e abandonado no Hospital Cruz de Carvalho; se não fosse eu a pedir ao colega Dr. Batista da cx plástica para salvar-lo, o meu Pai teria morrido em 2006, altura em que acabei o curso de medicina. Eu alimentei e dei todo o suporte ao meu irmão a partir de 2007 enquanto aguardava pela cunha no Arquivo da Madeira que durou 2 anos para receber o primeiro salário. Pergunto: quem alimentou e suportou o meu irmão durante esse tempo? Pergunto: qual o motivo da minha família de sangue me odiar tanto se tanto fiz por vós como o suporte e seguimento dos meus avós maternos (para que, trabalhei muito a troco de meia dúzia)?
    Tenho vergonha de ter pertencido a esse meio. Não tive a culpa de nascer. Nem tiveram qualquer razão para sempre abusarem de mim e da minha falecida irmã.

    Bem-hajam.

    Deixem-me em Paz.

    Nota: Esse Enfermeiro e Pseudo-Engenheiro que me deixem em Paz, senão sairá o vídeo onde "namoram" num gabinete da CMF. Por isso o Enfermeiro Edgar Silva sai da Câmara. Vocês são o que são; viu-se nas eleições Façam alguma coisa de útil pela sociedade com desprendimento, Eu tenho prova dada e vocês não. Mas estão a tempo de serem úteis à sociedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes declarações graves sobre pessoas da tua família que demonstra que tu também não és um santo e se calhar atribuis a outros defeitos que tu tens a dobrar. Habituaste-te à difamação e repara que tudo isto pode ser usado contra ti. Arranja um psiquiatra porque já bateste no fundo. Não queiras acordar atrás das grades. Pensa nos teus filhos.

      Eliminar
  6. Esse Macedo que se trate, ou então que saia do armário, é veneno típico de rafeiro….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixe lá isso. Não mastigar porque faz mal. :)

      Eliminar
    2. Sempre fui resolvido. Nunca precisei de sair de nada a não ser da Madeira.

      Eliminar
    3. Liberte-se. A Verdade Liberta.

      Eliminar
  7. Macedo a insinuar que o enfermeiro Edgar é maricas e namorava um falso engenheiro na Câmara. Continue Macedo estou a gostar de saber certas coisas. Quem diria que o enfermeiro Edgar tinha uma costela gay. Se o gay Policarpo do Sesaram descobre ainda pede uma lavagem à borracha.

    ResponderEliminar
  8. Alguém dá trela a este vagabundo, vingativo, cagarolas e charlatão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Verdade dói. Quatro anos depois.

      Eliminar
    2. És um triste. Dás vergonha alheia. Não admira que nem a tua família votaria em ti.

      Eliminar
    3. Nem quero que ninguém criminoso vote na Verdade. Seria um insulto.

      Eliminar
    4. De que Verdade te julgas falar? A tua? Vale o que vale. Não tens crédito algum. Bateste bem fundo no buraco. Acorda pra vida. Tens família? Ocupa-te dela!

      Eliminar
  9. Ninguém respondeu ao momento. Sintomático.

    ResponderEliminar
  10. Quem não deve ...não teme.
    Esse cagão fugiu porquê.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fugi. Estou exilado para proteção. Sempre respondi a tudo e ganhei. É sintomático.

      Eliminar
    2. Criatura triste. Alguém te chamou charlatão? Faz jus à má pessoa que tu és. Tens filhos? Não pensas na reputação deles? Ou achas que o karma não te chegará um dia quando menos esperares?

      Eliminar
    3. Eu digo a Verdade com prova. E ganhei sem precisar de ninguém corrupto. Não têm mais nada para perguntarem a não ser emitirem ofensas? É sintomático.

      Eliminar
  11. Porque ele não fala mal da tal jurista velhaca, feiosa e amiga dele que não faz nada do tempo do Almada Cardoso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca falo mal de ninguém. Digo, apenas, a Verdade.

      Eliminar
    2. Quem é a jurista feia que assessorou o Edgar? A Daniela? Acho continua sem homem. Nem essa vai votar no Edgar. Essa militante do partido socialista vai votar no Sérgio.
      Esta conversa está a ficar animada. Penso que amanhã o Bento e o Oliveira redactores principais do Correio da Madeira vão fazer reportagem sobre esta relação amor/ódio entre o fugitivo e o rapaz que saíu do armário.

      Eliminar
    3. Ahahah Não era essa, é outra... ele sabe...Do tempo do Almada Cardoso. Muito trabalhou a criatura em prol de fazer nenhum. Se a encontrar no local de trabalho,
      é sorte.

      Eliminar
    4. O Edgar que era namorado do Cafofo na CMF ? Figura sinistra. O conhecido: "ouvi dizer que..."

      Eliminar
    5. Dupla cor-de-rosa Edgar e Alexandro.

      Eliminar
    6. O Edgar namorava o Alexandro Pestana ?

      Eliminar
    7. O que tem se namoram ? É a opção sexual deles. Se revela mais do partido chega, do que o PTP.

      Eliminar
  12. Calcanhar de aquiles do rapaz, será ? Ahahahah é irmã da Shakira, mas dança como o Costa.

    ResponderEliminar
  13. Mateus capítulo 10. (versão de João Ferreira de Almeida)-23Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem.

    24Não é o discípulo mais do que o seu mestre, nem o servo mais do que o seu senhor. 25Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos seus domésticos?

    26Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido. 27O que vos digo às escuras, dizei-o às claras; e o que escutais ao ouvido, dos eirados pregai-o. 28E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. 29Não se vendem dois passarinhos por um asse? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. 30E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. 31Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

    32Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está

    34Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. 35Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.

    ResponderEliminar
  14. Leiam a Bíblia. Já há mais de 2000 anos Jesus dizia o que acima está transcrito.

    ResponderEliminar
  15. Já que cita a bíblia devia honrar pai e mãe, porque ficou feio vê-lo falar mal da sua mãe.

    ResponderEliminar
  16. Mesmo que tivesse razão em algumas situações, que desconheço, perde toda a razão pela forma.

    ResponderEliminar
  17. Versículo 10 de São Mateus

    Satanás mete-se no coração dos mais fracos da família para destruir os arautos da Verdade. Os próprios inimigos estão na família desses lutadores. Quem amar mais qualquer elemento da família que a Deus, não terá o seu perdão. Piedade e perdão aos fracos para que se revejam em Deus.

    ResponderEliminar
  18. Medicamentos para a psicose, já! Doses massivas de lítio. Eletrochoques tb ajudam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prova dada meu Caro Enfermeiro Edgar Silva. Prova dada que nunca ninguém médico fez em Portugal. Não é ego e autoestima desproporcional. É a realidade.

      Eliminar
  19. Há muitos assim. De interessante leitura e dá que pensar. https://amenteemaravilhosa.com.br/psicopatas-narcisistas-tracos-para-identifica-los/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também há os patológicos.

      Eliminar
    2. Psicopata é a comuna de lá que de anjo não tem nada. Conhecida pela entrava e dada para a cachaça. O coelho a devia investigar.

      Eliminar
    3. Prova dada meu Caro. Inédito até hoje em Portugal com total eficácia.

      Eliminar
  20. A realidade do mérito custa a muitos. Façam o mesmo. A cobardia e a fraca inteligência não o permitem, eu sei.

    ResponderEliminar