Aqui na Região temos o ditador Presidente da Comarca da Madeira juíz desembargador Paulo Barreto. Manda nos tribunais da Região. Não foi eleito por ninguém mas está lá como um sultão egípcio à frente de todos os negócios do Palácio da Justiça.
Este comentário vem a propósito da recente nomeação pelo ditador Paulo Barreto, do professor Rui Caetano para integrar o Conselho Consultivo da Comarca da Madeira, em substituição da senhora Cristina Pedra da ACIF.
Ninguém sabia até à presente data que esta senhora pertencia a este famigerado Conselho. Agora vemos porque todos os processos e investigações feitos contra ela por falcatruas fiscais (e engenharias contabilísticas para safarem o grupo Sousa e o seu próprio pai sócio do mesmo grupo) de pagarem impostos têm sido tudo arquivados pelo MP e absolvidos pelos senhores juízes dos tribunais.
Mais grave ainda: todas as críticas feitas acerca desta pouca vergonha no Jornal "Garajau" foram todas alvo de processos judiciais Kafkianos e seus autores condenados sem apelo nem agravo por parte dos senhores juízes dos tribunais madeirenses. Que o digam Gil Canha, Eduardo Welsh e José Manuel Coelho condenados a pagarem chorudas indemnizações aos Sousas, Cristina Pedra e David Pedra.
Rui Caetano a partir de agora substitui Cristina Pedra da ACIF no Conselho Consultivo da Comarca da Madeira.
Cristina Pedra e seu pai David Pedra em gogo de férias na cidade de Veneza (Itália) com o dinheiro da exploração dos estivadores do porto do Caniçal
Sem comentários:
Enviar um comentário