domingo, 27 de junho de 2021

Jorge Ferreira Dias vai ser trucidado pelos Tribunais fascistas de Portugal

 


Tinha um património avaliado em 8 milhões de euros foi  roubado pela Câmara de Abrantes e pela autarca de então Maria do Céu Antunes (hoje ministra da Agricultura do governo do Costa). A seguir os tribunais fascistas e a autoridade tributária (AT) trituraram-no impiedosamente. 

 Roubaram-lhe tudo deixando-o na miséria total a receber o Rendimento Social de Inserção (RSI). 

 No Final estes carrascos ainda vão prender o homem. Assim vai a Justiça num país que há muito tempo deixou de ser uma democracia para se tornar numa autêntica ditadura judicial. Os portugueses ainda não se aperceberam disto!

A notícia de hoje no Correio da Manhã

Jorge Ferreira Dias foi detido pela PSP depois ameaçar autarcas na reunião de executivo de Abrantes. Foto: mediotejo.net

Em declarações ao mediotejo.net, Jorge Ferreira Dias disse que no estabelecimento prisional de Leiria nunca se sentiu preso. “Recebi solidariedade de toda a gente, li muito e até escrevi um livro que vou publicar”, referiu.

Em 150 páginas, Jorge Ferreira Dias conta relatar em “As noites mais longas da minha vida” a experiência destes dias na prisão.

O cidadão abrantino tem aguardado pelo desenvolvimento do processo no domicilio, com pulseira eletrónica, sendo que o julgamento dos seus atos vai agora começar. (ver media-tejo)


Sem comentários:

Enviar um comentário