quarta-feira, 2 de junho de 2021

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Dionisio Sousa merece uma medalha

 


 Dionísio de Sousa conseguiu a grande proeza de fazer baixar os gastos astronómicos da sua conta da luz a ser paga todos os meses à Empresa de Electricidade da Madeira por conta do seu famoso estabelecimento de restauração a "Montanha" de uma maneira que os ladrões da empresa consideram "fraudulenta". 
 Não esqueçam que esta empresa do regime tem administradores principescamente pagos a "palmar" todos os meses mais de 6 mil euros por mês, incluindo o mamão do Dantas antigo presidente da Câmara Municipal do Funchal e de Câmara de Lobos Que mesmo depois de reformado continua ali a se abotoar mensalmente com um grosso ordenado de 6 mil euros/mês. 
 Infelizmente o nosso amigo Dionísio de Sousa foi apanhado com a boca na botija e agora está entregue às mãos dos MP, que como todos nós já sabemos trabalha para o regime mamadeira, com o Luís Miguel de Sousa à cabeça que também é um dos donos da empresa de electricidade madeirense.
 Este regime fascistas aplica as taxas de luz eléctrica mais caras da Europa tanto a particulares com a empresas. 
 Quando os ladrões da EEM estão meses sem efectuar as leituras dos contadores, os consumidores são logo alvo de grandes contas de "sumir" a pagar por estimativa de consumo a preços exorbitantes.
  Que o digam os nossos velhinhos reformados e os nossos pequenos comerciantes da restauração.
  Agora infelizmente o nosso herói Dionísio de Sousa vai ser linchado em tribunal pelo juiz fascista ligado ao regime mamadeira: Jorge Alexandre da Silva. 
 Este bandido deste juiz do regime, há 10 anos atrás, chegou a condenar o deputado Coelho do PTP a pagar 7 mil euros de indemnização ao fascista Cunha e Silva por  ter distribuído um jornal clandestino onde na altura o fascista Cunha e Silva (vice presidente de vários governos de Alberto João Jardim) era o visado por  arriar pancada na esposa a (doutora Filipa) num descarado  acto de violência doméstica, que  foi oportunamente denunciado na altura por esse pasquim clandestino que se chamava "os democratas de Gaula", agora extinto pelos tribunais do regime a serviço destes mamões. 

 Dionísio  Sousa está ****** mas todos os lesados pela Empresa de Electricidade da Madeira estão solidários com ele. 

 Abaixo os ladrões da e EEM!  Rua com estes ladrões do PSD do Governo! 

Qual o consumidor madeirense que ainda não foi roubado pela EEM, que ponha a mão no ar?

 Queremos uma EEM ao serviço do povo madeirense e não ao serviço do Sousa e dos tachistas e mamões do PSD ! O povo está vigilante!





4 comentários:

  1. Coelho, estás cada vez mais aparvalhado e louco.
    Então fazes dum ladrão que explora quem trabalha para ele, um herói.
    Estás mesmo gagá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia o apostolo S. Paulo a Timóteo:"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."2ª Tim.3:13

      Eliminar
  2. Sinceramente, estou à espera deste senhor que um dia (um dia só) fale de alguma coisa que não seja dele. É só ressabiamento. Alguém vê uma única preocupação com as pessoas? Só fala dos mesmos, quanto é que ganham e, absolutamente, mais nada. Para quem foi deputado é no mínimo uma pobreza de ideias

    ResponderEliminar
  3. Este ultimo comentário anónimo é do tachista Barreto de Sousa

    ResponderEliminar