terça-feira, 29 de junho de 2021

Miguel Gouveia gasta dinheiro dos munícipes para comprar pequenos partidos para a coligação CONFIANÇA

 Filipe Rebelo e seu irmão Bruno Rebelo e a falsa bordadeira

 Miguel Gouveia aceitou o pedido de saída da Sociohabita (empresa municipal) do seu presidente Filipe Rebelo e continuou a lhe pagar o ordenado por inteiro afim de ele e o  seu partido  de chocadeira o PDR entrarem na Coligação Confiança.   Quanto não custa esta brincadeira aos cofres municipais alimentados com o IMI dos munícipes da cidade do Funchal?

 Miguel Gouveia entregou à UMAR da senhora Guida Vieira "a falsa bordadeira" um apartamento no edifício 2000 no Funchal para servir de escritório para a organização das mulheres UMAR da conhecida activista da antiga UDP. Esse apartamento era uma habitação  de reserva que a CMF dispunha para acudir a alguma família do concelho que fosse vítima de algum incêndio ou queda de teto na sua habitação.   Tudo  manobras para comprar o Bloco afim de servir de muleta na Coligação Confiança, às próximas eleições autárquicas. 
 Miguel Gouveia usa sem dúvida o dinheiro e os meios da autarquia do Funchal, para comprar os pequenos partidos para a sua Coligação tipo albergue espanhol.
 De salientar que  este Filipe Rebelo foi o contabilista da célebre organização de tráfico de droga desmantelada nos anos noventa pela Polícia Judiciária do Funchal na famosa operação denominada "Milho Frito". 
 O irmão dele Bruno Rebelo foi contratado pelo Mijinhas a mando do Alberto João e do PSD para agredir o antigo deputado Gil Canha e matar o deputado do PTP José Manuel Coelho. 
 Actualmente este cavalheiro está foragido em Londres para escapar à justiça portuguesa. São todos eles amigos e apoiantes do  Miguel Gouveia na Coligação  Confiança, graças a Deus!
Lindo menino!

Sem comentários:

Enviar um comentário