sexta-feira, 18 de junho de 2021

Os parentes pobres do "Órgão de Soberania" Tribunais e MP em greve

 Trabalham muito e recebem pouco comparado com os senhores juízes e magistrados do  MP que recebem salários das arábias ao fim do mês. Ganham mais de cinco mil para cima acrescidos de mais 850€ todos os meses para a "ajuda" da renda da casa. Além terem direito à licença de uso e porte de arma, de terem livre transito gratuito nos transportes públicos e poderem processar quem quiserem ser terem de pagar custas judiciais como qualquer cidadão. 

 Esta greve além de justa é necessária para a paralisação  total deste   "Órgão de Soberania" não  eleito cujos titulares além de serem inimigos das liberdades democráticas conquistadas com a Revolução de Abril praticam dois tipos de justiça:  Uma para pobres e outra para os ricos. Ou seja, aqueles cidadãos que podem pagar a bons e influentes advogados para nunca serem condenados. As condenações sobram sempre para os pobres, aqueles desgraçados que  são defendidos pelos tais advogados oficiosos que nos julgamentos raramente abrem  a boca para defender os arguidos.

 Senhores escrivães paralisem já  essa choldra desses tribunais e mandem os senhores juízes e magistrados do MP trabalharem. O povo trabalhador deste país agradece!


 Se não fosse o advogado Francisco Teixeira da Mota a sua filha também advogada, ambos defensores dos direitos humanos, o nosso amigo Rui Pinto já estaria na cadeia há muito tempo e a opinião pública nem sequer sabia de nada. 
 A juizada fascista ao serviço deste regime de mamões e corruptos já teria levado a sua avante e encarcerado o rapaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário