segunda-feira, 21 de junho de 2021

Padre Ricardo no seu Jornal clandestino volta a falar de Coelho e da perseguição judicial que é movida àquele ex-deputado do PTP

 Ele dá o título de Maga Patalógica à sua perseguidora, a procuradora coordenadora do MP na Madeira que é a senhora procuradora adjunta Isabel Dias que ganha uma pipa de massa, cerca de 6 mil euros por mês e ainda uma "ajuda" de 850 euros por mês para a ajuda da renda da casa. Ela de facto não pára de perseguir o ex-deputado Coelho. Por sua ordem até parte da magra reforma do ex-deputado é penhorada para entregar cem euros por mês ao Luís Miguel de Sousa o monopolista dos portos da Madeira e os outros cem euros são para entregar todos os meses à ex-agente de execução  Maria João Marques que durante cinco anos exerceu a profissão na ilha da Madeira e  com a conivência do Tribunal fascista da comarca da Madeira  roubou mais de 2 milhões de euros a centenas de madeirenses. A dita senhora após a denúncia do deputado Coelho do PTP colocou-se ao fresco para Lisboa e nem um dia de cadeia apanhou!

A famosa ladra Maria João Marques é protegida pelos titulares do tribunal fascista da Comarca da Madeira. Os partidos do sistema na Assembleia da República dão a estes tribunais nazistas o pomposo nome de «ÓRGÃOS de SOBERANIA»É caso para dizer: se não fossem bandidos até pareciam cómicos, não acham?








Com a devida vénia do jornal clandestino CORREIO da MADEIRA
Lindinha menina do pai!


 De notar que na notificação fascista do MP, o  Coelho é apresentado como não tendo qualquer profissão. O padre Ricardo  apelida a procuradora de Maga Patalógica ou seja uma feiticeira com uma obsessão doentia para perseguir com todos os meios ao seu alcance o antigo deputado José Manuel Coelho. Bem visto oh camarada padre!

 O "padre" Ricardo quando quer sempre é solidário com o ex-deputado José Manuel Coelho e a sua luta. Muito Bem!

1 comentário:

  1. A profissão do Coelho sempre foi a "Vadiação Profissional"

    ResponderEliminar