sábado, 12 de junho de 2021

Para grandes males, grandes remédios:Quando receber uma visita de um FdP de um agente de execução em sua casa, oficina ou loja, (afim de lhes penhorar bens) tenha uma podoa (bem afiadinha à mão) à mão e rache-lhe a cabeça

Reaja com violência não se deixe roubar. Lute pela defesa dos seus bens  com determinação e firmeza não tenha medo da cadeia porque não vai ficar lá toda a vida.! 

Use direito constitucional de resistência:Artigo 21.º da Constituição da República Portuguesa- (Direito de resistência): Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública.

 Esta ladra é a célebre agente de execução Maria João Marques. Foi a primeira agente de execução a chegar à Madeira em 2014. Abriu um escritório para penhoras na rua da Carreira nº 125 na cidade do Funchal. Penhorou mais de 2 milhões de euros a dezenas de milhares de madeirenses e fugiu para Cascais com o dinheiro todo e nem um dia de cadeia apanhou. 
 Tem um armazém em Santa Quitéria em S. Martinho cheio de mercadoria apreendida. O senhorio da garagem  nunca mais recebeu um cêntimo de renda. 
 Em 2015 o deputado José Manuel Coelho do PTP denunciou as suas práticas criminosas. Foi processado em tribunal pela tal  agente de execução e condenado pelo crime de difamação agravada por uma juíza amiga dela a pagar 1000 (mil) euros por dia à senhora ladra. A juíza que  determinou esta injusta sentença foi a senhora juíza Micaela de Sousa que estava nessa altura da Comarca da Madeira no tribunal judicial do Funchal. Agora está em desembargadora no Tribunal da Relação de Lisboa a ganhar 7000 (mil) euros por mês. 
 Maria João Marques já tem créditos sobre José Manuel Coelho que ultrapassam os dois milhões de euros.
 Todos os meses o agente execução Sérgio Valentim a exercer a sua actividade de roubalhice na rua do Pombal na cidade do Funchal, penhora 100 euros da magra reforma do ex-deputado José Manuel Coelho para o entregar à ladra protegida pelos tribunais fascistas desta terra para o entregar à ex- agente de execução ladra MARIA JOÃO MARQUES.  Com estes patifes da Justiça (Órgão de Soberania) o crime compensa.
 O jornal clandestino "Correio da Madeira" hoje denuncia em manchete esta pouca vergonha dos abusos e roubalhices dos tais agentes de execução



https://www.rtp.pt/noticias/pais/pj-investiga-redes-de-empresas-que-atuam-de-forma-violenta-durante-cobranca-de-dividas_v1327000



https://www.correiodamadeira.com/2021/06/os-bandidos-do-infortunio.html

2 comentários:

  1. Essa filha da puta Maria Joao Marques devia era ser enforcada. Coelho tem amigos em todo o lado. Era descobrir onde vive essa vaca e dar uns tiros nos cornos dessa puta maldita!!!

    ResponderEliminar
  2. A mim roubou-me e ainda estou a pagar o dinheiro que não entregou. Mas este povo de vilhões agaxados gostam mesmo de ser gozados por esta gentalha. Onde anda a justiça?

    ResponderEliminar