Esteve presente o conhecido actor madeirense Márcio Amaro que foi o intérprete dos sketchs humorísticos da campanha do PND no ano de 2007. O conhecido artista natural da Camacha foi vitima de perseguições por parte do seu antigo partido o PSD. Foi expulso da JSD/Madeira e passou por sérias dificuldades para arranjar trabalho.
Se não fossem as actuações nas comunidades de emigrantes teria passado por sérias dificuldades económicas. Márcio Amaro é muito amigo do seu conterrâneo Brício Araújo actualmente deputado do PSD, que apesar de ter sido solidário com ele, não conseguiu convencer os caciques do seu partido a levantar a sanção aplicada ao seu amigo Márcio.
].
Saudades de vocês todos, do humor e da coragem, na rua e na Assembleia,, no Garajau e no Quebra-Costas. E acima de tudo, da inteligência do Escárnio contra a Violência da ganância da Laranja Mecânica (os loucos estão no poder)! Mas a populaça não mereceu, nem entendeu... Um abraço, Luís Oliveira
ResponderEliminarSaudades destes corajosos defensores da liberdade numa fase dura e difícil do jardinismo. Foram pioneiros numa oposição destemida !
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarQuem fala assim é quem mama ás custas do PSD, só pensa no seu bem estar e caga para as injustiças. Continue que vai longe...
EliminarCom aquela equipa de jájás, desde o fugitivo até ao badamerda do outro lado, o que seria da Madeira com esta trupe?
EliminarE não convidaram o amigo padre-cardeal? Ai as esmolinhas das piedosas velhinhas...
ResponderEliminarQualquer semelhança desta quadrilha com a "MARA BARRIO 18" é pura coincidência
ResponderEliminarEssa quadrilha ainda anda por aí. Cuidado que é mais sinistra que a "quadrilha da ceroula branca".
Eliminar