domingo, 13 de novembro de 2022

PCP/Madeira com novos desvios de direita

 Então não é que os "camaradas" querem que se dê mais meios e mais dinheiro a um chamado Órgão de Soberania" que não é eleito pelos cidadãos, que governa numa autentica ditadura nos tribunais portugueses com juízes reacionários e fascistas inamovíveis e inimputáveis que ganham salários das arábias e que na "justiça" que ministram aos cidadãos deixam de fora os mais humildes e os trabalhadores que não têm dinheiro para pagar  as altas taxas de justiça  e a bons e influentes e caros advogados que só estão ao serviços dos cidadãos mais endinheirados. 

 Basta vermos as populações prisionais das nossas cadeias. Estão cheias de pobres, porque quanto  aos ricos, esses safam-se quase sempre, com bons advogados pagos a peso de ouro e que exercem tráfico de influências nos colectivos dos tribunais para safarem os seus clientes. 

 Mais oficiais de justiça e o arranjo do edifício do Tribunal de Santa Cruz para que? 

Isso é que era bom!

  Bem faz a Câmara Municipal de Santa Cruz (CMSC) em não gastar um cêntimo na recuperação daquele velho edifício que apesar de ser património da Autarquia está ao serviço das magistraturas fascistas que para ali vão debitar sentenças só em favor dos corruptos do PSD. 

 O Filipe Sousa sabe muito bem o que a casa gasta e qual a posição daqueles senhores juízes, todos eles reacionários, e hostis aos democratas e às pessoas de bem. Pois nas suas sentenças sempre têm favorecido os antigos autarcas a caciques do PSD que naquele concelho outra coisa não fizeram senão roubar na Câmara Municipal durante os últimos 30 anos. 

 Filipe Sousa já os conhece bem a todos! E quanto à reparação do edifício do Tribunal bem podem esperar sentados! Nem um cêntimo para aquela gente!

https://smmp.pt/smmp-na-imprensa/procuradores-em-greve-mesmo-com-salarios-mais-altos/

Sem comentários:

Enviar um comentário