quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Cunha e Silva o celebre "construtor" da Marina do Lugar de Baixo, diz cobras e lagartos do General Vasco Gonçalves numa coluna de opinião no DN do monopolista SOUSA

 Mas esquece que foi o primeiro ministro Vasco Gonçalves que criou o primeiro salário mínimo nacional e a atribuição do subsídio de desemprego em Portugal e que tem sido uma ajuda muito grande para milhões de portugueses  e foram duas grandes conquistas da Revolução do  25 de Abril de 1974.

  Qual foi o legado do arrogante fascista Cunha e Silva em prol dos portugueses? 
Resposta:~
 Zero! Deixou-nos um legado negativo. A construção de uma megalômana marina construída no concelho da Ponta do Sol (Madeira). Onde gastou 80 milhões de euros dos contribuintes para o mar destruir na sua totalidade. 
 O "padre/cardeal" Ricardo Oliveira mantém Cunha e Silva como articulista do jornal que dirige para escrever estas enormidades e vergonhosas patacoadas ultra reacionárias dignas de um pinochet de sinistra memória... 
Escrito do "rei da Calheta" João Cunha e Silva

Tribunal europeu dá razão a ex-jornalistas do 'Garajau'

O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem deu hoje razão aos ex-jornalistas e diretores do quinzenário madeirense "Garajau" (entretanto extinto), Gil Canha e Eduardo Welsh, relativamente ao processo interposto pelo vice-presidência do governo regional da Madeira, João Cunha e Silva, contra aquele jornal.

https://www.dn.pt/tv-e-media/tribunal-europeu-da-razao-a-ex-jornalistas-do-garajau-3424799.html

Sem comentários:

Enviar um comentário