Miguel Albuquerque estava falido com o mau negócio da Quinta do Arco. Já tinha até parte do seu vencimento penhorado por causa disso. Até que Dionísio Pestana entra em cena e através de um fundo imobiliário comprou-lhe a Quinta do Arco e saldou todas as dívidas do governante madeirense.
Albuquerque num ápice tornou-se num milionário e segundo a Revista Forbes o político mais rico de Portugal. Digamos que na ilha da Madeira se operou o "mensalão" nas dimensões da ilha. Albuquerque tornou-se no "Lula" madeirense, mas ninguém faz nada porque isto aqui está tudo controlado. Os jornalistas estão quase todos a seu lado e os juízes dos Tribunais e magistrados (fascistas) do Ministério Público trabalham todos em prol do regime. Estamos completamente esclarecidos acerca disso.
Entretanto publicamos na íntegra um grande entrevista concedida ao jornal EXPRESSO pelo grande magnata madeirense Dionísio Pestana:
O gilinho está multimilionário mas das falcatruas na Venezuela e pirou-se para a Madeira onde tem muitos "amigos" a o protege-lo
ResponderEliminarMuitos falam no Gilinho... E quantos empresários/políticos daqui do burgo não enriqueceram a roubar os madeirenses e têm as suas fortunas em off-shores?
EliminarÉ preciso citar nomes?
Este comentário ´do velho jarreta
Eliminar