Ora cá está o aforismo popular:
"Quem sai aos seus não degenera"
foto abaixo: O pai de Nuno RogeiroBiografia
Filho de José Emílio Rogeiro e de sua mulher Maria Joaquina.
Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Ocupou as posições de secretário-geral dos Serviços Médicos-Sociais, presidente da Emissora Nacional, Diretor-Geral de Informação (1968–1973) e ministro da saúde (1973–1974).[2]
A 8 de Março de 1973 foi feito Comendador da Ordem Militar de Nosso Senhor Jesus Cristo.[3]
Casou com Maria da Conceição Simões Costa, filha de Joaquim Mendes Borges Simões Costa, Militar, e de sua mulher Maria da Conceição Ribeiro da Costa e Silva, da qual teve Nuno de Assis Simões Costa Rogeiro e Clemente Simões Costa Rogeiro, Advogado.
O Rogeiro é um avençado da CIA para Portugal, para lavar a cabeça dos portugas a favor do Tio Sam. Tal como o Barata Feyo e Artur Albarran faziam nos anos 80, até serem descartados pelo patrão Frank Carlucci. O Milhazes, que faz parelha de palhaços com o Rogeiro, era um avençado do KGB para vender o Lenine aos tugas. Com o fim da URSS, ficou desempregado em Miscovo, a RTP contratou o Evegeny Mouravitch e esse escroque virou a casaca! Está tão cego e ressabiado que nem disfarça o ódio e torna-se irracional. Até o Rogeiro se sente ultrapassado no fanatismo de direita do Milhazes!
ResponderEliminarAdoro o Milhazes e o Nuno porque dão na cabeça da cumunagem e do assassino carniceiro do Putin
ResponderEliminarGrandes grandes
EliminarSempre a arriar nos comunas